segunda-feira, 9 de setembro de 2024

Feitos imortais para a construção do Estado


O grande Líder camarada Kim Il Sung (15 de abril de 1912 - 8 de julho de 1994) foi um patriota sem igual que realizou a grande causa da construção do Estado através da autossuficiência e estabeleceu a República Popular Democrática da Coreia como um país socialista digno com sua ideia excepcional de construção nacional e liderança extraordinária.

O grande Líder concebeu a Ideia Juche e abriu a história sempre vitoriosa do país com seu poder.

Ele estabeleceu a Ideia Juche como a filosofia política da RPDC e a aplicou na construção do Estado e em suas atividades em todos os aspectos, levando assim o país ao caminho da vitória e da glória. Graças à sua liderança enérgica, a RPDC conseguiu avançar dinamicamente na construção de um país próspero e poderoso sem o menor erro ou estagnação e criar milagres impressionantes em todos os campos, incluindo política, economia, assuntos militares e cultura.

O grande Líder abriu uma nova história de construção de um país poderoso que demonstra sua dignidade com independência. Graças à sua firme fé independente, que lhe permitiu resolver todos os problemas com a revolução coreana no centro, e à sua coragem incomparável e determinação resoluta, com a qual nunca perdoou nem mostrou misericórdia para o menor ato de violação da dignidade e soberania do país, reformas sociais difíceis e complexas foram realizadas com sucesso, em conformidade com as aspirações do povo coreano e as condições específicas do país, e a RPDC pôde exercer com orgulho sua influência na arena internacional.

No século XX, quando a bajulação às grandes potências, o dogmatismo e o dominacionismo eram predominantes, Kim Il Sung levantou com firmeza a bandeira da independência. E sua prática revolucionária é um milagre notável na história da política moderna, pois ele nunca abandonou o princípio da independência, mas avançou consistentemente na causa de construir um país poderoso, mesmo em circunstâncias severas em que a arrogância e as práticas arbitrárias dos imperialistas e dominacionistas eram predominantes.

Considerando como seu lema considerar o povo como o céu, o grande Líder trabalhou com coração e alma para construir um verdadeiro país do povo, onde as massas populares são mestres e donas de tudo.

Graças à liderança enérgica dele, que formulou a revolução como amor e confiança no povo e fez uma incessante jornada para orientações no campo, todas as políticas do país foram feitas com suas demandas, interesses e conveniência como critérios, e um sistema socialista centrado no povo, no qual este tem todos os direitos que lhes são devidos como ser social, incluindo liberdade e direitos políticos, direitos ao trabalho e ao descanso, foi estabelecido.

O grande Líder modelou com sucesso toda a sociedade com base na ideia monolítica e transformou as fileiras revolucionárias em um poderoso todo integrado, unido pelo amor camaradesco e pelo dever, e o país em uma grande família socialista harmoniosa com virtudes nobres e afeto. E executou perfeitamente as importantes tarefas para a construção do Estado com sua força inesgotável. Isso constitui sua façanha destacada.

Na ocasião do aniversário de fundação da RPDC (9 de setembro de 1948), o povo coreano expressa sua gratidão infinita a Kim Il Sung, que deu um exemplo da era ao construir um Estado socialista nesta terra onde prevaleciam séculos de atraso e pobreza. O povo está cheio de entusiasmo para apoiar com lealdade a orientação do estimado camarada Kim Jong Un, que está liderando a luta para construir uma potência socialista com a ideia de construção do Estado do grande Líder e seus feitos como um alicerce eterno.

Yang Ryon Hui

Naenara

Nenhum comentário:

Postar um comentário