sábado, 14 de setembro de 2024

Indústria de aviação civil da RPDC contribui ao fomento do bem-estar do povo


Em agosto de Juche 66 (1977), a República Popular Democrática da Coreia assinou o convênio sobre a aviação civil internacional e ingressou em 14 de setembro do mesmo ano na Organização de Aviação Civil Internacional (OACI).

O Partido do Trabalho da Coreia e o Governo da RPDC, que consideram a garantia de uma vida civilizada e o fomento do bem-estar do povo como questões de máxima importância, dedicam grande atenção ao desenvolvimento desta indústria.

O Aeroporto Internacional de Pyongyang foi remodelado, e os aviões leves fabricados localmente contribuem para a vida cultural e emocional do povo.

O país dinamiza o intercâmbio com outros países nesse setor e, como membro da OACI, faz esforços para contribuir para o desenvolvimento da aviação civil internacional.

Em 2021, foi adotada pelo Conselho de Ministros da RPDC uma resolução que estabelece o regulamento de transporte por aviação civil internacional, com o objetivo de assegurar as atividades externas do país e atender à demanda de transporte aéreo.

O Partido e o Governo continuarão se empenhando no desenvolvimento da indústria de aviação civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário