"Hoje em dia, o ânimo de luta dos habitantes é muito elevado, e em todo o país a histórica causa do desenvolvimento integral do Estado está sendo cumprida.
Por isso, o Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia espera que os diretivos de assuntos econômicos organizem e desenvolvam todas as atividades com mais ousadia e visão inovadora."
Assim aponta o diário Rodong Sinmun em seu editorial divulgado nesta quarta-feira (25) e prossegue:
"Todos os quadros diretiso da economia devem verificar sua fidelidade ao Partido, cumprindo até o final suas importantes tarefas, conscientes dos cargos responsáveis que assumiram diante da época e da revolução.
Para aumentar o ímpeto de avanço de todo o povo em direção às metas deste ano, é necessário que eles planejem com mais responsabilidade do que nunca as gestões econômicas.
É preciso dar prioridade à criação de condições e ambientes favoráveis às atividades de produção e administração das empresas, além de implementar medidas eficazes para aumentar constantemente os rendimentos reais dos trabalhadores.
Para esse fim, buscarão as vias corretas para alcançar o aumento da produtividade, melhorar a qualidade e cumprir o plano, analisando todas as condições subjetivas e objetivas e prevendo eventualidades. Além disso, organizarão e desenvolverão, com iniciativa e criatividade, as tarefas essenciais para cumprir o plano de desenvolvimento de médio e longo prazo."
O editorial conclui exortando os diretivos dos assuntos econômicos a impulsionar com vigor o desenvolvimento da economia nacional sob a liderança do Secretário-Geral do PTC, Kim Jong Un, que conduz o socialismo ao estilo coreano em uma nova trajetória de mudança e desenvolvimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário