quinta-feira, 12 de março de 2020

Rodong Sinmun exorta a dar prioridade à demanda e interesses do povo


"Os funcionários devem tomar a demanda e interesses do povo como pauta absoluta de todos seus trabalhos. Este é o requisito para ser servidores servidores do povo capazes de materializar cabalmente a ideia de dar primazia às massas populares."

Assim assinala o diário Rodong Sinmun em um artigo individual divulgado nesta quinta-feira (12) e continua:

"O partido e o povo depositam grande confiança e esperança no papel diretivo dos funcionários.

Quando dada prioridade às demandas do povo, poderão alcançar êxitos em seus afazeres. Essa é uma verdade ensinada pelo Presidente Kim Il Sung e pelo Dirigente Kim Jong Il com seus exemplos e comprovada pela direção revolucionária do Partido do Trabalho da Coreia.

Se os funcionários abrem seu coração às massas populares em acato ao nobre propósito dos grandes Líderes, poderão reforçar a base material e técnica e a capacidade produtiva de suas entidades e abrir o atalho de seu desenvolvimento.

Quando todos os trabalhos de cada setor e unidade são organizados e impulsionados de acordo com a demanda de seus empregados, se põe em pleno manifesto as forças espirituais deles e lograrão incessantes saltos pela prosperidade da pátria e felicidade do povo.

O ideal e a meta dos diretivos determinam a velocidade de desenvolvimento de sua própria entidade e setor e, a longo prazo, a de avanço da pátria."

Nenhum comentário:

Postar um comentário