sábado, 21 de março de 2020

Máximo Dirigente Kim Jong Un presenciou o disparo da arma teledirigida tática


Kim Jong Un, Presidente do Partido do Trabalho da Coreia e da Comissão de Assuntos Estatais da RPDC e Comandante Supremo das Forças Armadas da RPDC, presenciou no dia 21 o disparo modelo da arma teledirigida tática.

Acompanhando-o estavam o vice-presidente do CC do PTC, Ri Pyong Chol, os quadros do CC do PTC, inclusive Jo Yong Won, Kim Yo Jong, Hong Yong Song, Kim Jong Sik e Hyon Song Wol, o general do exército das forças terrestres Pak Jong Chon, que é chefe do Estado-Maior-General do Exército Popular da Coreia, e os chefes de corpos do EPC.

O Máximo Dirigente foi recebido no terreno por Jang Chang Ha, Jon Il Ho e outros quadros diretivos do setor de investigação de ciências de defesa nacional.

O disparo teve como objetivo confirmar outra vez as especificações táticas e o poderio do novo sistema de armamento a ser integrado às unidades do EPC e demonstrá-lo diretamente ao comandantes do EPC.

Uma vez dada a ordem do Comandante Supremo, estalaram as detonações estrondosas e foram lançados os projéteis gerando brilho.

Os projéteis disparados golpearam com precisão a ilha definida como alvo.

Através do lançamento, foram demostrados claramente as características das órbitas de navegação estabelecidas diferentes uma da outra, os ângulos de caída, a pontaria dos projéteis e o poder de sua ogiva.

Os comandantes do EPC e os demais participantes ficaram orgulhosos com o formidável poderio das autóctones ciências de defesa nacional e da independente indústria bélica recordando com profunda emoção os ingentes esforços mentais e físicos que o Máximo Dirigente fez para desenvolver a potente arma teledirigida tática ao estilo coreano.

"A aparição seguida de novos sistemas de armamento ao estilo coreano é um grande acontecimento para o desenvolvimento e mudança das forças armadas de nosso Estado", disse o Máximo Dirigente e acrescentou que tal êxito constitui um resultado magnífico da acertada política do partido sobre o desenvolvimento da independente indústria de defesa nacional e sua política de conceder importância às ciências deste setor.

"Os recém-desenvolvidos sistemas de armamento de novos tipos e os outros táticos e estratégicos em processo de desenvolvimento farão um aporte decisivo ao cumprimento do plano estratégico de nosso partido de mudar transcendentalmente a estratégia de defesa nacional", apontou.

"É preciso consolidar o poderio de ataque como o capaz de aniquilar fora do território nacional qualquer inimigo se este tenta uma ação militar contra nosso Estado, eis aqui a meta de nosso partido em matéria da construção da defesa nacional, a mais perfeita estratégia sobre a mesma e o dissuasivo  de guerra realmente confiável", precisou.

Deu instruções importantes sobre as missões que correspondem a cada domínio de investigação de ciências de defesa nacional e o novo rumo de trabalho do setor da indústria bélica para implementar a linha do partido acerca de seu desenvolvimento independente.

Fotos: https://bit.ly/2xfwtwy

Nenhum comentário:

Postar um comentário