quinta-feira, 12 de março de 2020

Máximo Dirigente Kim Jong Un dirigiu competição de tiro das unidades de artilharia do EPC


O Máximo Dirigente Kim Jong Un, Presidente do Partido do Trabalho da Coreia e da Comissão de Assuntos Estatais da República Popular Democrática da Coreia e Comandante Supremo das Forças Armadas da RPDC, dirigiu no dia 12 a competição de tiro das unidades de artilharia pertencentes aos 7º e 9º corpos do Exército Popular da Coreia.

No campo de treinamento, o Comandante Supremo foi recebido pelo general do exército das forças terrestres Kim Su Gil, chefe da Direção Política General do EPC, pelo general do exército das forças terrestres Pak Jong Chon, chefe do Estado-Maior-General do EPC, pelo general das forças terrestres Kim Jong Gwan, ministro das Forças Armadas Populares da RPDC, e chefes de grandes unidades combinadas do EPC.

O Máximo Dirigente continua os passos de guia sobre o exército com o magno projeto estratégico de consolidar por todos os meios a capacidade defensiva do país ao trazer a era de esplendor para o desenvolvimento das forças armadas revolucionárias e de fazer todo o exército acolher o 75º aniversário de fundação do glorioso PTC com êxito fulminante de propiciar o tempo de auge no incremento da combatividade mediante a onda de exercícios.

Os oficiais e soldados, que lhe receberam outra vez no campo de treinamento onde fazia muito vento, estiveram firmemente decididos a dar tiros certeiros nos alvos indicados pelo partido com sua audácia incomparável e pontaria infalível cultivadas no seio do partido.

A competição teve como objetivo por alertas outra vez as forças artilheiras em geral ao checar e supervisionar de maneira seletiva e surpresa os preparativos de combate as forças artilheiras de cada corpo do exército que estão materializando a orientação de fortalecer esse tipo de arma, apresentada pelo partido na IV Conferência de Artilheiros do EPC.

Igualmente, se orientou a dar impulso à campanha para melhorar a forma, o conteúdo e o método dos exercícios de artilharia e realizados a modo de combate real.

A competição foi realizada de maneira de disparos contra a ilha definida como alvo com os canhões de diversos calibres, que que dispõem os corpos do exército, segundo a ordem fixada por sorteio e determinar o vencedor ao sintetizar as notas de tiro e o tempo de cumprimento da missão de fogo.

No observatório, o Comandante Supremo dirigiu a competição após informar-se sobre sua ordem e procedimento.

Com sua indicação, os chefes dos corpos do exército ordenaram o início do fogo artilheiro.

Uma vez dadas as ordens dos chefes, iniciaram os tiros estrondosos e a ilha-alvo se envolveu em chamas em poucos segundos, fato que é resultado da ideia de preparar os efetivos como capazes de combater no espírito de "um contra cem".

O Máximo Dirigente recebeu a parte de avaliação do Estado-Maior-General dado pelo chefe desta entidade.

Elogiando a moral combativa e disposição dos valentes artilheiros participantes na competição organizada de maneira surpresa, explicou outra vez as exigências de treinamento do partido consistentes em estudar constantemente as formas e métodos de exercícios artilheiros e realizá-los em ambiente de combate real.

"Para fazer todos artilheiros adquirir alta capacidade de mobilização e golpe, seria bom regularizar tais exercícios e organizar com frequência as competições entre os corpos do exército a fim de despertar a competitividade desde os comandantes até os soldados", destacou.

"Se o Estado-Maior-General organiza com frequência no futuro os exercícios ao estilo dos de hoje, os comandantes de todas as forças armadas poderão compreender bem a ideia de nosso partido de dar importância à artilharia, ampliar a visão militar em matéria de seu uso e dominar as táticas e o fogo de canhões", agregou.

"O resultado de disparo nos exercícios não é uma simples porcentagem de tiros acertados, mas reflete a visão e posição dos comandantes e soldados a respeito da orientação de nosso partido de dar prioridade aos treinamentos e constitui a pauta que mede o grau de sua fidelidade ao partido, povo e pátria", enfatizou.

Prosseguiu que todos os artilheiros devem incorporar-se à luta para fortalecer sua combatividade tendo em mente a confiança e esperança do Partido que considera o poderio da artilharia como o do EPC.

No disparo dos canhões de todos os calibres, o 7º corpo venceu de maneira esmagadora o 9º corpo.

O chefe do EMG, Pak Jong Chon, outorgou o diploma, medalha e selo de artilheiro certeiro aos batalhões e companhias de artilharia pertencentes ao 7º corpo do exército que ganharam notas excelentes na competição.

O Comandante Supremo desejou que o presente treinamento sirva de una oportunidade para alertar mais uma vez todas as forças artilheiras do EPC e elevar o fervor de treinamento e a competitividade.

Apresentou as importantes tarefas militares para potencializar as autóctones forças artilheiras tais como somar-se todos voluntariamente à campanha para o fortalecimento da artilharia tendo em mente que a guerra moderna é a de artilheiros e a preparação destes para o combate resulta a de todo o EPC; elevar as exigências de exercícios com o objetivo de ascender ao máximo a mobilidade de todas as baterias artilheiras, garantir a rapidez e a exatidão de disparo e treinar em cada subunidade os movimentos de manejo de canhões segundo os regulamentos e em forma combativa; procurar a perfeita e permanente disposição de combate dos canhões dotados até a data; melhorar a forma, o conteúdo e o método dos exercícios na direção de fazê-los em um clima de batalha real segundo os requisitos da guerra moderna, etc.

Informados das instruções do Comandante Supremo, os comandantes do EPC e os artilheiros participantes na competição renovaram a convicção de vitória certa ao constatar que não tem nada a temer se contam com a extraordinária e provada guia dele que conduz a causa de construção do exército com sua genial previsão militar e arte de comando.

Juraram defender com canhões a pátria socialista, que brilha com o nome do Máximo Dirigente Kim Jong Un, ao incrementar sem cessar sua combatividade treinando duro sob o lema de dar primazia aos exercícios apresentada pelo partido.

Fotos: https://bit.ly/3cWVTiM

Nenhum comentário:

Postar um comentário