terça-feira, 10 de março de 2020

Rodong Sinmun chama todos à luta contra os fenômenos não socialistas


"Para criar a cultura de vida revolucionaria e otimista ao estilo coreano, é necessário que todos os integrantes da sociedade se incorporem à luta para erradicar os fenômenos contrários aos princípios socialistas."

Adianta o diário Rodong Sinmun em um artigo individual nesta terça-feira (10) e continua:

"Hoje em dia, essa batalha não se limita a algumas pessoas mas trata-se de um assunto vital relacionado diretamente com o destino das massas populares e do socialismo e um importante trabalho político massivo.

Atemorizadas ante ao vigoroso avanço da RPDC que supera todas as provas e dificuldades com a bandeira de autoconfiança e autossuficiência, as forças hostis fazem todo o possível para atropelá-la.

Para lograr êxito em dita batalha, há que convertê-la em uma batalha das massas populares.

É preciso eliminar a tempo qualquer fator, mesmo que pequeno, oposto ao movo de vida socialista. Eis o meio para consolidar com firmeza a base revolucionária e a socialista.

A campanha para erradicar os fenômenos exóticos tem grande importância para manifestar sem reservas a superioridade e a vitalidade do regime socialista.

Nestes tempos em que todo o povo empreende a arremetida frontal em acato ao grande propósito do partido, a deficiência na batalha mencionada pode causar graves consequências na construção da potência socialista ao deter o crescimento do fervor patriótico das massas populares para fazer a revolução e lutar.

É imperioso intensificar a educação e a batalha de ideias e aluta legal até que se eliminem os fenômenos negativos de toda índole que obstaculizam o avanço e o desenvolvimento do socialismo ao estilo coreano."

Nenhum comentário:

Postar um comentário