sábado, 7 de março de 2020

Há que estabelecer em toda sociedade uma rigorosa disciplina moral, destaca Rodong Sinmun


"O povo coreano, que constrói um Estado poderoso, deve criar um exemplo na edificação da civilização socialista. Para esse fim, há que estabelecer antes de tudo em toda a sociedade uma rigorosa disciplina moral."

Adiante assim o diário Rodong Simun em seu editorial deste sábado (07) e continua:

"A ética é a base da vida social e humanitária e estabelecer uma rigorosa disciplina moral está diretamente relacionado com a construção de uma potência.

Se subestima-se a construção ideo-cultural e a moral pretextando as provas e dificuldades econômicas, não se pode defender a unidade monolítica nem implantar a disciplina e ordem revolucionárias.

A grande vitória nas lutas para materializar os legados do líder e defender as políticas do partido, a manifestação da superioridade do socialismo ao estilo coreano e o incessante avanço da revolução serão garantidos somente quando se estabeleçam em toda a sociedade a consciência limpa e o estilo moral saudável e voluntário.

Todo o povo coreano está unido no ideo-volitivoe no moral em torno ao líder. Eis aqui as forças inesgotáveis da RPDC.

Todos os coreanos se ajudam e impulsionam com dinamismo a revolução e a construção mesmo em meio à situação tão difícil de hoje.

Mesmo que seja árdua a luta e ambiciosa nossa tarefa revolucionária, não devemos desatender este trabalho nem por um momento, ao ter em mente que o estabelecimento de rigorosa disciplina moral é vitalidade, vigor e poderio do Estado.

Todos os habitantes devem participar nessa campanha para converter toda a sociedade em uma grande família harmoniosa."

Nenhum comentário:

Postar um comentário