quinta-feira, 19 de março de 2020

A arremetida frontal é a campanha para servir ao povo, destaca Rodong Sinmun


"Em cada frase do discurso do Máximo Dirigente Kim Jong Un, proferido na cerimônia de início da construção do Hospital Universal de Pyongyang, estão impregnados o nobre ideal político do Partido do Trabalho da Coreia que tem como seu atributo conceder primazia ao povo, e o amor deste partido-mãe que procura oferecer o mais rápido possível ao povo a vida mais culta e feliz."

Assim assinala o diário Rodong Sinmun em seu editorial desta quinta-feira (19) e exorta a apoiar com fidelidade a ideia e a direção do Máximo Dirigente que com fervente amor ao povo abre o novo caminho de avanço do socialismo ao estilo coreano realizando ingentes esforços.

"A arremetida frontal de hoje constitui uma campanha para defender a vida digna e felicidade do povo e realizar seu sonho e ideal", precisa o diário e continua:

"Servir ao povo com total entrega é o modo de existência do PTC e seu estilo revolucionário, pelo qual esta agrupação não pensa nem por um momento em sua existência e avanço da revolução à margem do destino e da vida do povo.

A arremetida frontal declarada pelo PTC em sua V Reunião Plenária do VII Período não se encaminha simplesmente a superar as dificuldades criadas. Seu objetivo essencial reside em preparar o berço da vida mais excelente ao povo coreano, o melhor do mundo, e proporcionar-lhe felicidade digna de ser invejada, ao dar passos maiores e notáveis na marcha revolucionária.

Em seu discurso, o Presidente do PTC ressaltou que com a construção do Hospital Universal de Pyongyang, há que orientar a atual arremetida frontal à entrega total ao povo.

Assimilando na própria pele a ideia do partido de dar primazia às massas populares, todos devem sair vitoriosos sem falta na digna luta em benefício do povo.

Empreendam todos com dedicação a arremetida frontal acatando a direção do partido e servindo sempre ao povo com inteira disposição para coroar com grandes mudanças este ano do 75º aniversário de fundação do partido!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário