domingo, 29 de março de 2020

Rodong Sinmun advoga pelo estabelecimento da disciplina moral


"Há que reforçar a campanha para estabelecer a disciplina moral na sociedade a fim de manter a natureza do socialismo ao estilo coreano e por em pleno jogo sua superioridade."

Adianta o diário Rodong Sinmun em artigo individual difundido neste domingo (29) e prossegue:

"Esse tema de capital importância decide o futuro e o destino da revolução.

É um requisito importante para consolidar por todos os meios nossas próprias forças ao formar todo o povo como verdadeiros revolucionários que tenham a nobre moral e ética.

Ultimamente, os inimigos vem recorrendo desesperadamente à cruzada ideo-cultural orientada a deformar no espiritual e moral o povo coreano, em particular, as novas gerações. Portanto, a obra referida se apresenta como séria luta política e aguda batalha classista que não se pode menosprezar em potenciar as próprias forças hoje em dia quando é empreendida uma campanha para superar com a arremetida frontal todos os obstáculos que impedem nosso avanço.

Ademais, trata-se de um assuntos indispensável para consolidar nossa sociedade como uma grande família baseada em virtudes e amor.

A garantia da vitória da construção de uma potência socialista está em fortalecer a unidade monolítica de nossas filas revolucionárias.

O objetivo final da recrudescente campanha de esmagamento anti-RPDC das forças hostis reside em semear discórdias em nossa família socialista e destruir assim a unidade monolítica entre o partido e as massas populares ao tornaram persistentes as dificuldades no interior do país.

Bem conscientes de que o estabelecimento da disciplina moral é a demanda importante para a vitória da construção de uma potência socialista, todos os funcionários, militantes do partido e trabalhadores deverão cumprir essa tarefa no principio socialista."

Nenhum comentário:

Postar um comentário