terça-feira, 31 de março de 2020

A independência global é aspiração e desejo da humanidade progressista: Rodong Sinmun


"A obra 'Sobre a Ideia Juche' do Dirigente Kim Jong Il enviada ao seminário nacional da Ideia Juche pelo septuagésimo aniversário do Presidente Kim Il Sung é uma obra imperecedora que serve de guia na luta de todos os povos aspirantes à independência."

Adianta o diário Rodong Sinmun em um artigo individual divulgado nesta terça-feira (31) e prossegue:

"A Ideia Juche é uma grandiosa doutrina revolucionária que se encontra no cume da história de pensamentos da humanidade.

Há muchas correntes ideológicas no mundo, porém não existe mais científica e revolucionária como a Ideia Juche que reflete corretamente a aspiração e demandas das massas populares e mobiliza-lhes à luta para lograr a independência.

Depois de publicada essa obra, foram ampliadas na arena mundial as atividades organizadas para estudar e divulgar esse pensamento.

A humanidade busca o rumo de sua marcha no grande Kimilsungismo-Kimjongilismo.

Esta ideia humano-cêntrica constitui o espírito e bandeira de luta dos povos de diferentes latitudes do mundo que aspiram à liberdade e felicidade verdadeiras.

Os povos progressistas do mundo se esforçam para reforçar a unidade e cooperação baseadas na independência expressando apoio ilimitado e solidariedade com a luta contra o imperialismo e o dominacionismo com as obras para lograr o desenvolvimento ao próprio estilo.

Elogiam as façanhas imortais do Dirigente que lhes entregou a Ideia Juche como manual de vida independente e bandeira de luta ao desenvolvê-la e enriquecê-la e levou adiante a causa socialista, a de independência da humanidade.

Lograr a independência em todo o mundo é a forte aspiração do povo coreano e dos demais progressistas do mundo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário