segunda-feira, 2 de março de 2020

Máximo Dirigente Kim Jong Un dirigiu exercícios de golpe de subunidades de artilharia do EPC


Kim Jong Un, Presidente do Partido do Trabalho da Coreia e da Comissão de Assuntos Estatais da República Popular Democrática da Coreia e Comandante Supremo das Forças Armadas da RPDC, visitou no dia 2 o campo de exercício do golpe com fogo das subunidades de artilharia à longa distância da frente do EPC para avivar as chamas da revolução de exercícios.

O Máximo Dirigente Kim Jong Un foi recebido no terreno pelo general do exército das forças terrestres Pak Jong Chon, chefe do Estado-Maior-General do EPC, e por comandantes das grandes unidades combinadas e membros de comando de artilharia participantes no treinamento.

No observatório escutou parte do plano dos exercícios de golpe com fogo e dirigiu o treinamento.

Com a ordem de início do Máximo Dirigente, os artilheiros à longa distância da frente abriram fogo com o canhão.

Os artilheiros demonstraram a arte de atirar aprimorada nos dias de exercícios.

O Máximo Dirigente grande satisfação com o fato de que os artilheiros estão perfeitamente preparados para cumprir sua missão de combate de fogo, respondendo rapidamente a qualquer situação.

Assinalou que se expressa o mais ardente patriotismo dos militares no suor derramado no campo de exercício e estimulou todos oficiais e soldados do exército destacando que eles devem avivar mais as chamas da revolução de exercícios, ao guardar no fundo do coração a férrea vontade de defender confiavelmente a pátria socialista e o ardente patriotismo.

"A vitória da causa socialista é garantida pelas poderosas forças militares e pelo dissuasivo de guerra", disse o Máximo Dirigente e destacou que o EPC deve manter o estado de enfrentamento militar para que ninguém possa invadir o céu, a terra e o mar da RPDC, fortalecer sem cessar a combatividade e apoiar fielmente a causa revolucionária do partido.

Fotos: https://bit.ly/2TwTB15

Nenhum comentário:

Postar um comentário