segunda-feira, 16 de março de 2020

Rodong Sinmun destaca a importância da expedição pelo monte Paektu


"A onda humana nos locais de batalha revolucionária na zona do monte Paektu é uma manifestação da férrea vontade do povo coreano de dar firme continuidade à revolução Juche superando de frente as dificuldades de hoje com convicção, combatividade e decisão revolucionárias dos mártires antijaponeses."

Adianta o diário Rodong Sinmun em seu editorial desta segunda-feira (16) e continua:

"O propósito da expedição por esses lugares históricos reside em assimilar e continuar as tradições revolucionárias de Paektu para levar adiante a causa revolucionária do Juche.

É imprescindível para o povo coreano no tempo tão árduo como hoje a invariável convicção revolucionária e a coragem incomparável que tinha a primeira geração da revolução coreana.

Mediante a expedição pelo monte Paektu, todos os funcionários, militantes do partido, trabalhadores, oficiais e soldados do Exército Popular e jovens e escolares se formarão como combatentes indomáveis ante a quaisquer adversidades.

Será o tesouro espiritual de toda a vida a verdade da revolução que eles aprendem na expedição aos campos de batalha antijaponesa onde se respiram a ideia do Presidente Kim Il Sung e do Dirigente Kim Jong Il, a revolucionária do Partido e a invariável vontade revolucionária dos mártires antijaponeses.

Assim todos os caravanistas poderão registrar milagres e proezas contínuos na construção de uma potência.

Todos nós devemos viver e lutar com o espírito do monte Paektu por nossa dignidade, glória, vitória eterna e prosperidade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário