segunda-feira, 23 de março de 2020

Rodong Sinmun exige a todos a observar bem as leis e regulamentos do Estado


"A realidade de hoje em que se empreende energicamente a arremetida frontal para materializar as resoluções da V sessão plenária do VII período do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia, exige a todos os habitantes observar estritamente as leis e regulamentos do Estado."

Adianta o diário Rodong Sinmun em seu editorial desta segunda-feira (23) e prossegue:

"É uma obrigação cívica respeitar e observar voluntariamente as leis do Estado na sociedade socialista.

A lei exige de por si o cumprimento incondicional.

Se uns as cumprem e outros não, isso acarretaria em graves influências sobre a existência e o desenvolvimento de um Estado.

Resulta mais importante o cumprimento das leis e regulamentos do Estado hoje em dia quando nosso povo supera com a arremetida frontal todos os obstáculos que impedem seu avanço.

Está vinculada com esse trabalho a luta para consolidar ainda mais as trincheiras revolucionária e classista e para lograr novas vitórias em todos os domínios da construção socialista.

Quando se observem as leis e procedimentos do Estado, se poderá alcançar êxitos nas tarefas para potencializar a base da economia nacional independente e reativar todas suas esferas ao mobilizar todas as potencialidades produtivas e para por em pleno manifesto a superioridade e vitalidade do socialismo ao estilo coreano e estabelecer o modo de vida socialista e a disciplina moral.

Sobretudo, esse assunto cobra maior importância e caráter político na atual campanha frente ao COVID-19 que exige a todos proceder segundo o estabelecido pelo sistema estatal de prevenção emergente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário