sexta-feira, 20 de março de 2020
Máximo Dirigente Kim Jong Un dirigiu competição de fogo artilheiro de unidades do EPC
O Máximo Dirigente Kim Jong Un, Presidente do Partido do Trabalho da Coreia e da Comissão de Assuntos Estatais da República Popular Democrática da Coreia e Comandante Supremo das Forças Armadas da RPDC, dirigiu no dia 20 a competição de fogo artilheiro das grandes unidades combinadas da frente ocidental do EPC.
Lhe receberam o general do exército das forças terrestres Kim Su Gil, chefe da Direção Política General do EPC, o general do exército das forças terrestres Pak Jong Chon, chefe do Estado-Maior-General do EPC, os chefes das grandes unidades combinadas da frente ocidental e membros de comando do EPC.
Esta competição também teve como objetivo despertar todas unidades ao checar e supervisionar de maneira surpresa os preparativos de combate das forças artilheiras da frente ocidental que estão materializando a orientação do partido em matéria de fortalecer esse tipo de arma. Igualmente, se orientou a dar impulso à campanha para melhorar radicalmente todas as formas, conteúdos e métodos dos exercícios de artilharia e os fazer na forma semelhante ao combate real na situação de guerra.
Participaram na ocasião as unidades artilheiras subordinadas aos corpos nº 3, 4 e 8 do EPC.
A competição foi realizada a maneira de avaliar o estado de mobilização das unidades até a posição de fogo, disparar contra uma ilha tomada como alvo em uma distância determinada com canhões de diferentes calibres no turno fixado por sorteio e decidir o ranking ao somar as notas de tiro e o tempo gasto para o cumprimento da missão.
No observatório, o Máximo Dirigente dirigiu a competição após escutar o informe do chefe do Estado-Maior-General sobre a ordem e maneira.
Com sua indicação, os chefes dos corpos do exército ordenaram o início do fogo artilheiro.
Uma vez dadas as ordens dos chefes, se abriu fogo de canhão contra a ilha.
Na ocasião, as unidades participantes obtiveram excelentes notas com a arte de tiro aprimorada através dos exercícios ordinários, de maneira que manifestaram plenamente a perfeita combatividade com que elas podem fazer frente à batalha real.
O Máximo Dirigente avaliou altamente os artilheiros da frente ocidental, sobretudo os do 3º corpo, dizendo que eles disparam muito bem como franco-atiradores.
O chefe do Estado-Maior-General informou ao Máximo Dirigente a estimação do EMG sobre os resultados da competição.
Na competição, o 3º corpo ocupou o primeiro lugar com a capacidade esmagadora, enquanto o 8º e 4º, o segundo e o terceiro, respectivamente.
Muito satisfeito com o estado de disposição da unidade vencedora, o Máximo Dirigente escreveu pessoalmente no diploma de artilheiro certeiro que se outorgou ao batalhão de artilharia adscrito a esse corpo, como segue: "Estou impressionado com a combatividade incrível do batalhão. Estou muito satisfeito e lhes dou agradecimento especial. Kim Jong Un. 20 de março de Juche 109 (2020)."
Pak Jong Chon outorgou o diploma, medalha e insignia de artilheiro certeiro aos batalhões e companhias artilheiros que se destacaram na competição.
O Máximo Dirigente deu instruções programáticas sobre a direção do trabalho político-militar inclusive o problema de fortalecer o treinamento de todas as unidades do EPC de acordo com a demanda da situação dada.
A realização da competição militar, dirigida outra vez pelo Máximo Dirigente que abre a era de máximo esplendor do fortalecimento e desenvolvimento das forças armadas revolucionárias com arte de comando provada e clarividência extraordinária, será a histórica que dá outro salto transcendental ao desenvolvimento das forças de artilharia autóctones.
Fotos: https://bit.ly/3bibk3M
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário