sábado, 28 de março de 2020

Funcionários devem ser meditadores e executores, insta Rodong Sinmun


"O Partido do Trabalho da Coreia exorta hoje em dia todos os setores e unidades a registrar saltos e inovações contínuos conforme ao que exige a realidade em desenvolvimento."

Adianta o diário Rodong Sinmun em seu editorial de hoje e continua:

"De acordo com a intenção do partido, os funcionários devem pensar muito e executar tenazmente seus projetos para trazer uma viragem radical nos trabalhos das respectivas entidades.

O pensamento e a prática são indispensáveis para eles que devem planejar, operar e impulsionar diretamente os afazeres de suas unidades.

Sem essas atividades, não se pode traçar a estratégia real e científica para fortalecer-se com os próprios recursos e forças, nem lograr salto substancial na produção e construção.

Os funcionários devem apresentar boa ideia para poupar fundos, materiais e mão de obra assegurando no máximo nível a qualidade dos produtos e construções e levar adiante os trabalhos criando continuamente o novo com a visão inovadora e implementação audaz.

Agora é o tempo em que eles devem estudar constante e profundamente o modo de cumprimento das tarefas assumidas e marchas na frente da luta para desenvolver seus centros de trabalho.

Compete a todos funcionários fazer todo o possível para materializar as políticas do partido convertendo assim suas unidades nas que prosperam com as próprias forças dando saltos surpreendentes."

Nenhum comentário:

Postar um comentário