domingo, 8 de março de 2020

Jornais centrais dedicaram editoriais ao Dia Internacional da Mulher


Os jornais centrais da RPDC publicaram editoriais especiais com motivo do 110º aniversário do Dia Internacional da Mulher (8 de março).

Rodong Sinmun assinalou que embora milhares de mulheres de diferentes latitudes do mundo celebrem o Dia Internacional da Mulher, esta festa proporciona às coreanas mais dignidade e orgulho de levar uma vida genuína e feliz.

"O movimento feminino coreano percorreu um trajeto vitorioso e glorioso sob  a sensata guia do Presidente Kim Il Sung e do Dirigente Kim Jong Il", recordou o diário e prosseguiu:

"Hoje em dia, são excelentes as qualidades ideo-espirituais das coreanas que desempenham papel importante em abrir a avenida da construção de uma potência socialista fazendo uso de sua disposição de implementar cabalmente as políticas do Partido, espírito revolucionário de autoconfiança e modo de trabalho esmerado, perseverante e diligente.

Elas são as genuínas revolucionárias que acatam fielmente ao líder depositando-lhe confiança absoluta.

A vitória da revolução e a felicidade de todas as gerações vindouras residem em apoiar o Máximo Dirigente Kim Jong Un, eis aqui o credo conservado no coração delas.

As mulheres coreanas são patriotas ferventes e horticultoras que dedicam seu sangue e suor à obra da construção da potência socialista, realizam méritos excepcionais em cada etapa de desenvolvimento da RPDC e cultivam a grande família socialista com seu cálido amor e carinho."

Minju Joson assegurou que é prometedor o futuro das coreanas guiadas por seu grande líder e grande Partido e chamou todas a avançar vigorosamente, convencidas da vitória, pela prosperidade da pátria socialista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário