segunda-feira, 9 de março de 2020
Rodong Sinmun exorta todos a mobilizar-se para a administração territorial
"A primavera é uma temporada muito importante para a administração territorial."
Assim destaca o diário Rodong Sinmun em seu editorial desta segunda-feira (09) e continua:
"Nessa estação, há que plantar muitas árvores nos montes, construir e reparar as estradas e realizar o cuidado com os rios e prestar atenção ao acondicionamento higiênico das avenidas, aldeias e centros de trabalho que passaram o inverno.
No período de administração territorial na primavera, é preciso empreender uma campanha intensa de restauração florestal.
As províncias, cidades e condados devem designar aos órgãos, empresas e entidades cooperativas as tarefas e esmerar-se com o trabalho organizativo e político e a direção técnica para impulsionar a semeadura primaveral de árvores..
Resulta imperioso acelerar a construção de viveiro de árvores e do instituto de ciências florestais em todas as províncias e as estufas de posturas dos viveiros-matrizes das cidades e condados.
Bem conscientes da importância da construção e manutenção da viabilidade, os funcionários diretivos locais devem tomar as medidas imediatas sobre os pontos perigosos e defeituosos das estradas e instalações de suas localidades.
Os Ministérios de Proteção Territorial e Ambiental, de Agricultura e de Urbanismo, das províncias, cidades e condados devem planejar com vista ao futuro a obra de diques fluviais e dragagem e cumprir a manutenção dos rios segundo a demanda de seu desenho, entre outras medidas para prevenir os danos de inundação.
A todos os setores e unidades compete trabalhar com responsabilidade para a proteção do ecossistema nacional.
Em todas as localidades devem empreender uma campanha massiva para conservar os patrimônios nacionais, incluindo as ruínas históricas, lugares pitorescos e monumentos naturais.
É preciso traçar e executar os planos para construir e reparar os criadouros de peixes e proteger e multiplicar os recursos marítimos.
Na época do Partido do Trabalho da Coreia, todos os habitantes devem converter o país em um paraíso do povo."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário