quinta-feira, 26 de março de 2020

Rodong Sinmun destaca o poderio da ofensiva ideológica na arremetida frontal


"A arremetida frontal de hoje para alcançar as ambiciosas metas apresentadas pelo Partido do Trabalho da Coreia sob a situação atual em mudança brusca exige prestar atenção primordial a por em pleno manifesto a força ideológica e espiritual das massas populares."

Adianta assim o diário Rodong Sinmun em seu editorial publicado nesta quinta-feira (26) e continua:

"É invariável o modo de luta do PTC de resolver todos os problemas e acelerar o avanço da revolução com o poderio da ideologia.

Em todo o curso de sua direção sobre a revolução e a construção, o PTC manifestou com firmeza o princípio de antepor o trabalho ideológico aos demais sem vacilação alguma ante as vicissitudes de toda índole da história.

Graças à sua sábia orientação, a revolução coreana pôde lograr notáveis êxitos imprimindo uma viragem neste trabalho.

É precisamente uma batalha ideológica a arremetida frontal de hoje que exige superar com audácia todas as dificuldades que obstaculizam nosso avanço e abrir a rota de avanço para a vitória do socialismo.

O meio principal para aumentar neste ano, o primeiro da arremetida frontal, o entusiasmo revolucionário da população e orientá-la a lograr os êxitos substanciais e vertiginosos está em desenvolver a original ofensiva ideológica.

Devemos empreender a campanha ideológica na marcha geral ao grande festival de outubro tomando a teoria ideológica do Juche como bandeira de vitória da revolução e da construção."

Nenhum comentário:

Postar um comentário