domingo, 21 de abril de 2024

A teoria ideológica do Juche é a invariável filosofia política do PTC, aponta Rodong Sinmun


"O Partido do Trabalho da Coreia é grandioso por sua ideia e sai sempre vitorioso com o poderio dela.

Esta organização revolucionária tem a invariável decisão e vontade de superar com iniciativa as dificuldades e os obstáculos tomando a teoria ideológica do Juche como meio poderoso, adiantar o futuro brilhante e construir o quanto antes a sociedade ideal do povo."

Assim destaca o diário Rodong Sinmun em seu artigo individual deste domingo (21) e prossegue:

"Para um partido que luta para forjar o destino das massas populares, é muito importante materializar cabalmente o correto princípio diretivo da revolução e a acertada filosofia política.

O PTC apresentou essa teoria original consistente em tomar a ideia como fundamental da revolução e da construção, com base no esclarecimento científico de que a consciência ideológica desempenha um papel decisivo nas atividades humanas e permite realizar qualquer coisa.

Esta doutrina é o princípio diretivo e a filosofia política que o PTC sempre manteve. Eis aqui a chave que possibilitou escrever a história mais longa no poder socialista dirigindo por quase 80 anos a revolução e a construção à vitória.

Hoje em dia, quando é empreendia uma intensa luta para realizar a grande ambição e ideal, se apresentam dificuldades na rota de avanço e enormes tarefas que devem ser cumpridas.

Apesar da escassez de tudo, o PTC apresentou o grandioso projeto da prosperidade integral do Estado e conduz a pátria com segurança e iniciativa à ascensão contínua confiando no poderio da ideologia e na irrefreável força espiritual de todos os habitantes.

É invencível a causa do PTC que mantém sempre a teoria ideológica do Juche."

Nenhum comentário:

Postar um comentário