quarta-feira, 10 de abril de 2024

Estimado camarada Kim Jong Un conduz o Partido e o Estado à vitória


Hoje, o povo coreano celebra o 12º aniversário da eleição do estimado camarada Kim Jong Un aos postos máximos do Partido e do Estado.

Ele foi eleito aos cargos supremos da revolução coreana na 4ª Conferência do PTC e no 5º período de sessões da 12ª Legislatura da Assembleia Popular Suprema da República Popular Democrática da Coreia, efetuados em abril de Juche 101 (2012), o que constituiu um evento histórico que possui grande importância no cumprimento da causa revolucionária do Juche, a socialista.

O povo coreano recorda com grande emoção os esforços incansáveis do Secretário-Geral que, ao assumir a missão responsável e importante de dar continuidade à revolução do Juche, consolidou por todos os meios a base para o fortalecimento e desenvolvimento do Partido e a conclusão exitosa da causa revolucionária do Juche, e pôs na máxima altura o poderio estatal e a posição da RPDC.

Ao apresentar a consolidação da base ídeo-política como assunto importantíssimo da construção de uma potência socialista, ele agrupou ideo-volitivamente todo o povo sob a bandeira do kimilsungismo-kimjongilismo e desenvolveu ainda mais a unidade monolítica entre o Partido e as massas populares praticando a política de conceder primazia a estas.

Em acato ao nobre propósito do grande Líder camarada Kim Il Sung e do grande Dirigente camarada Kim Jong Il, declarou a autoconfiança, ou seja, a mentalidade de apoiar-se nas próprias forças, como rota invariável da revolução coreana e levantou em todo o país a onda de autarquia e autofortalecimento.

Sob a guia do Secretário-Geral, que abre à frente a via de fortalecimento e prosperidade com os recursos próprios, foi escrita a cada ano na pátria a era de grande prosperidade da construção e foram edificadas muitas criações.

De fato, sob a guia do estimado camarada Kim Jong Un, continua a história vitoriosa do Partido e do Estado e foi aberto um horizonte amplo e prometedor da revolução do Juche. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário