O diário Rodong Sinmun publicou em sua edição desta quinta-feira (11) seu editorial dedicado ao 12º aniversário da eleição do estimado camarada Kim Jong Un aos cargos máximos do Partido e do Estado.
"Este acontecimento abriu a nova era histórica de grande sucessão e desenvolvimento da revolução jucheana prometendo seu futuro maravilhoso", adianta o diário e prossegue:
"O estimado camarada Kim Jong Un é o Secretário-Geral do invencível Partido do Trabalho da Coreia e o símbolo e representante da dignidade e supremacia do Estado.
Os 12 anos em que foram materializadas plena e perfeitamente sua ideia e direção brilham como crõnica sagrada dos êxitos e vitórias mais fulminantes na história de desenvolvimento do PTC e do Estado.
Ele fortaleceu e desenvolveu o PTC como uma organização revolucionária e promissora que tem a história mais longa no poder e a infalível capacidade orientadora.
O estadista extraordinário exaltou ao mundo inteiro o prestígio e a fama da Coreia Juche.
A maior de suas proezas reside em haver subjugado o caudilho imperialista com a supremacia política e militar e levado ao plano cimeiro o poderio e prestígio do Estado, apesar da prolongada campanha de sanção e pressão das forças hostis.
É inabalável a convicção do povo coreano de que graças ao Secretário-Geral, o PTC se tornará cada vez mais poderoso, avançarão adiante sem hesitação alguma a revolução e o socialismo coreanos e será sempre prometedor o futuro da pátria."
Nenhum comentário:
Postar um comentário