sexta-feira, 26 de abril de 2024

"Defendamos o Quartel-General com nossa vida"


O lema escrito em árvore "Defendamos o Quartel-General com nossa vida" reflete claramente o nobre mundo espiritual de defender o líder ao risco da vida que mantinham os combatentes revolucionários antijaponeses.

Cada palavra deste lema transmite a imagem dos combatentes que veneravam fervorosamente e seguiam apenas o grande Líder e percorreram o árduo e renhido caminho até o último momento, desejando o bem-estar do camarada Comandante Supremo.

Os combatentes antijaponeses, que tinham sido brutalmente pisoteados pelo imperialismo japonês e sofrido todos os tipos de desdém e desprezo, aprenderam a verdade da revolução apenas quando foram abraçados pelo grande Líder. E se tornaram revolucionários de pleno direito mantendo a convicção de que o único que poderia liderar a revolução coreana à vitória naqueles dias seria o grande Líder.

Portanto, mesmo quando enfrentavam forte frio e escassez de alimentos, e mesmo quando travavam duras batalhas de vida ou morte com os inimigos, sempre pensavam no bem-estar e na segurança do grande Líder e, com seu corpo se tornando uma fortaleza e escudo, garantiram de forma confiável a segurança pessoal do Comandante Supremo. Sem poder conter seus sentimentos, escreveram em belas árvores da selva primitiva o lema "Defendamos o Quartel-General com nossa vida".

O nobre mundo espiritual dos combatentes antijaponeses, que defenderam o Líder com o próprio corpo e no político-ideológico diante de quaisquer adversidades e o seguiram invariavelmente num momento em que não se sabia quando a revolução triunfaria, é um exemplo valioso que nosso povo deve aprender e incorporar.

De fato, ter criado o espírito de defesa do líder ao risco da vida e suportado bravamente as fortes nevascas e batalhas sangrentas, mantendo o grande Líder em máxima estima, estão entre os maiores méritos logrados pelos mártires revolucionários antijaponeses.

A alma imortal dos combatentes, expressa no lema escrito na árvore "Defendamos o Quartel-General com nossa vida", continua ressoando poderosamente no novo século do Juche junto com o lema de fé "Defendamos com a vida o Comitê Central do Partido, liderado pelo estimado camarada Kim Jong Un!".

Nosso povo exalta o espírito de defesa do líder ao risco da vida que os combatentes mantinham como alma eterna e, ao defender fielmente a ideia e direção do estimado camarada Secretário-Geral, certamente criará um futuro brilhante em que a felicidade do povo florescerá nesta terra.

Pak Se Jin

Rodong Sinmun

Nenhum comentário:

Postar um comentário