quinta-feira, 18 de abril de 2024

ACNC informa sobre conclusão exitosa da segunda etapa da obra do distrito residencial de Hwasong


Foi levantada outra avenida florescente do socialismo na zona de Hwasong, na capital, em virtude do magno projeto e guia extraordinária do grande Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia.

A respeito disso, a Agência Central de Notícias da Coreia publicou em 18 de abril uma informação detalhada.

Segundo a nota, foi cumprida com êxito a tarefa do terceiro ano do Plano Quinquenal sobre a construção da capital, apresentada pelo VIII Congresso do Partido, ao ser cumpletada perfeitamente em um ano a construção de moradias para 10 mil núcleos familiares de segunda etapa na zona de Hwasong, graças à abnegação patriótica dos construtores que vêm criando lá milagres e mitos.

"O panorama espetacular dos quarteirões mdernos e originais em formas totalmente diferentes das da primeira etapa, dos edifícios públicos e de serviços e das instalações em perfeita harmonia sintetiza o desenvolvimento vertiginoso da grande Coreia de Kim Jong Un, sendo uma mostra da imagem do paraíso socialista onde florescem a felicidade do povo e a civilização da nova época.

Segundo a firme vontade do Comitê Central do Partido de cumprir sem falta a promessa feita ao povo e realizar a todo custo os projetos para o fomento de seu bem-estar, foi desenvolvida sem tréguas a construção para resolver o problema de moradias para os moradores da capital.

O estimado camarada Kim Jong Un, grande pai que subordina todos os trabalhos a satisfazer as demandas e os desejos do povo, conduziu sabiamente a luta para cumprir seu grande propósito de converter a cidade de Pyongyang na ideal do povo de classe mundial e na grandiosa.

O Secretário-Geral do PTC aperfeiçoou quase mil projetos de conformação arquitetônica examinando pessoalmente um após o outro com o fim de converter a porção de segunda etapa de Hwasong em uma avenida típica e modelo da época.

Hasteando a bandeira do comando de construção de 50 mil moradias na cidade Pyongyang, entregue pelo CC do Partido, como a de ataque e inovação contínuos, todos os construtores se mobilizaram na obra da nova avenida do povo com disposição extraordinária e máximo empenho.

A obra de segunda etapa de Hwasong, que requeria edificar em uma área de 80 hectáreas as moradias de distintas formas com uma superfície arquitetônica total de centenas de milhares de metros quadrados, os edifícios públicos e de serviços e as instalações, foi uma gigantesca campanha de criação pelo novo desenvolvimento tanto em sua dimensão como em seu conteúdo.

O posto de comando consolidou ainda mais a base material e técnica ao organizar a exibição dos aparatos de propaganda e agitação, as cerimônias de partida de veículos com alto-falantes e a exposição de ferramentas e dispositivos e, por outra parte, acelerou a obra de maneira científica e eficiente ao aperfeiçoar o sistema de trabalho e a capacidade de comando e operação.

Sendo comandantes de campanha, todos os diretivos abriram a via de avanço com o exemplo pessoal nas tarefas difíceis e duras e exigiram cumprir incondicionalmente o plano diário por processos prestando atenção à melhoria qualitativa das construções.

Foi intensificado o trabalho ídeo-político para incentivar o ímpeto de ataque dos construtores decididos a defender o prestígio do CC do Partido com a criação de milagres na construção da capital da época de Kim Jong Un em que acontecem grandes mudanças.

Os militares do Exército Popular da Coreia, que cumprem ao risco da vida o que exige e demanda o Partido, marcharon à frente da ofensiva registrando novas normas e registros.

Nos momentos de descanso, foram realizados encontros recreativos e as danças massivas e foram escutadas as enérgicas vozes de propaganda e agitação, enchendo o campo de construção de ímpeto combativo e otimismo que caracterizam os construtores militares.

Seguindo o modo de trabalho deles, as entidades civis de construção também criaram sem cessar novas normas e recordes com o poderio de autoconfiança e das ciências e tecnologias.

Em acato ao grande projeto de construção do Partido, os funcionários e trabalhadores de distintas localidades ofereceram muita ajuda à obra produzindo inovações coletivas e solidárias.

Foi colocada em pleno manifesto a adorável tendência social de ajuda mútua na campanha orgulhosa e valiosa para converter a zona de Hwasong, que simboliza a nova época de salto e avanço, em uma avenida do povo onde floresce a civilização socialista.

Desde o primeiro dia da obra, os trabalhadores e jovens ao longo do país desenvolveram o movimento de brigadas de ajuda noturna.

Por sua parte, as esposas de oficiais dedicaram toda sua devoção aos maridos e soldados que realizavam méritos heroicos.

Assim, foi levantado outro beço de felicidade do povo na zona Hwasong como produto da guia destacada do CC do Partido e da luta inflexível dos construtores que acumularam milagres e méritos creando nova velocidade e mito de construção."

Por fim, o informe da ACNC destacou que a conclusão exitosa da construção de outras 10 mil moradias em Hwasong comprova que não há nada impossível para o povo coreano que forja por conta própria a via de desenvolvimento e prosperidade sob a guia do estimado camarada Kim Jong Un.

Assegurou que Pyongyang, onde são levantadas anualmente as avenidas luxuosas do socialismo graças à lealdade e consagração patriótica do grande povo, se converterá no berço da melhor civilização e no paraíso do povo admirado pelo mundo inteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário