Na ocasião do 92º aniversário de fundação do Exército Revolucionário Popular da Coreia, foi realizado em 23 de abril na Casa Central dos Trabalhadores o ato de juramento de trabalhadores e integrantes da Federação Geral dos Sindicatos da Coreia.
O vice-presidente do Comitê Central da FGSC, Choe Jong Chol, leu a nota de juramento.
"Graças à fundação do ERPC, forças armadas revolucionárias jucheanas, pelo grande Líder camarada Kim Il Sung, o povo coreano pôde conter pela primeira vez na história com sua verdadeiro exército, guiado pelo líder destacado, foi iniciada a gloriosa história da revolução coreana que avança com o poderio do fuzil e foi aberto um horizonte prometedor da revolução do Juche", assinala a nota.
Rendendo homenagem ao grande Líder camarada Kim Il Sung e ao grande Dirigente camarada Kim Jong Il que converteram as forças armadas revolucionárias nas de elite, manifestou a convicção de que sob a direção do estimado camarada Kim Jong Un, o Exército Popular da Coreia exaltará sua fama e prestígio de corpo armado heroico e invencível.
Exorta a fazer deste ano o de grande vitória e mudança que será registrado especialmente nos anais da pátria, ao apoiar com fidelidade a direção do Comitê Central do Partido considerando o inflexível espírito da primeira geração da revolução e o da guerrilha antijaponesa como patrimônio da revolução e riqueza ídeo-espiritual.
"Os trabalhadores e sindicalistas devem ser vanguardistas que defendem ao risco da vida o Secretário-Geral, Kim Jong Un, que situou a RPDC na posição de potência e forja o futuro radiante do país próspero e do exército poderoso", conclui.
Na ocasião estiveram presentes os funcionários da FGSC e os trabalhadores e sindicalistas da capital.
Nenhum comentário:
Postar um comentário