Ressoam na primeira manhã de 2024 os risos e canções de todas as crianças escolares do país, que são a força e alegria do Partido e do Estado poderoso.
Foi realizada em 1 de janeiro no Palácio das Crianças Mangyongdae a apresentação das crianças escolares pelo Ano Novo de 2024.
A sede da apresentação estava cheia de emoção e júbilo das crianças que cantariam no palco pelo Ano Novo na presença do Marechal Kim Jong Un, pai afetuoso de todas as famílias do país.
Quando o Marechal Kim Jong Un chegou ao Palácio, os professores guias e alunos do Palácio o aclamaram.
As crianças entregaram um cesto de flores em reflexo da alma sincera de todos os integrantes da União das Crianças da Coreia.
O Marechal cumprimentou as crianças que demostravam seus talentos e esteve na sala de dança cheia de emoção e júbilo das crianças escolares pelo encontro com o Marechal no Palácio, onde contemplou por muito tempo o aspecto carinhoso deles.
Viu as maquetes de ficção científica inventadas pelas crianças.
Apontou a importância que tem a educação através dos princípios no desenvolvimento da inteligência dos alunos e na melhoria da capacidade de pensamento deles e insistiu na necessidade de renovar o conteúdo e método de ensino para que os alunos assimilem os conhecimentos vivos aplicáveis na construção socialista.
Ao encontrar-se com as crianças escolares destacadas em belas artes, revisou suas obras e avaliou suas artes pictóricas e coreográficas.
Aceitou o pedido de um "pequeno pintor" que tinha a vontade de dar de presente a obra ao Marechal e foi amoroso com ele.
Assistiu o ato dos integrantes exemplares da UCC, que expressaram com orgulho seus ricos conhecimentos, nobres virtudes e boa saúde e bendisse o futuro radiante deles ao mostrar grande satisfação de que eles estudam bem, participam bem na vida organizativa e fazem muitos trabalhos úteis.
O Marechal assistiu a apresentação junto com os quadros do partido e do governo e os funcionários de departamentos do CC do Partido.
Foram apresentadas várias peças no palco.
Foram ouvidas as expressões de orgulho das crianças que cantam sobre a felicidade infinita sob o afeto do pai generoso que sempre traça primeiro a política favorável à população infantil e não poupa nada em benefício das gerações vindouras.
Mediante a apresentação artística, os espectadores sentiram profundamente que a realidade de que as gerações vindouras crescem firmemente como sucessores da Coreia, adquirindo ricos conhecimentos, nobres virtudes e boa saúde sob a bandeira vermelha do Partido do Juche, é o aspecto mais orgulhoso e vigoroso da potência e a grandeza autêntica da época e da revolução coreana.
Arrancou aplausos efusivos dos espectadores a apresentação em que foi demonstrada a decisão de fidelidade das crianças escolares de se formarem como protagonistas da potência próspera que garantam a eternidade da revolução do Juche e como pequenos revolucionários e patriotas que apoiam a pátria poderosa, sob o lema "Nos preparemos sempre para a pátria socialista!".
Terminada a apresentação, todos os participantes aclamaram o Marechal, que defende os risos das crianças, considerando-os como símbolo do regime socialista e poderio do socialismo ao estilo coreano, e abre o amplo caminho da causa da construção da potência que avança com a força do amor às gerações vindouras.
Respondeu com a mão levantada às aclamações das crianças e bendisse todas as crianças do país que celebram o Ano Novo.
O Marechal afirmou que, no seio do Partido, serão eternos os dias e meses da pátria como o tempo cheio de risos e alegre da população infantil, e a canção "Não invejamos nada no mundo" ressoará de século em século como eterno tema musical da época do Partido do Trabalho, e tirou uma foto de recordação com as crianças escolares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário