quinta-feira, 11 de janeiro de 2024

A vitória do socialismo é inevitável, aponta Rodong Sinmun


"Nosso Estado forja energicamente a nova conjuntura de prosperidade e desenvolvimento com os esforços audazes e abnegados de todo o povo, comprovando diante do mundo inteiro que é eterna a validade do socialismo e que este é o futuro da humanidade e a vitória da causa da independência."

Assim assinala o diário Rodong Sinmun em um artigo individual difundido nesta quinta-feira (11) e prossegue:

"O socialismo é o ideal comum da humanidade tanto no passado como no presente e a opção dos povos pelo mesmo modelo social é uma lei do desenvolvimento da história.

As demandas independentes e os ideais das massas populares podem ser realizados satisfatoriamente somente na sociedade socialista.

O demonstra a realidade da RPDC que se torna mais potente e próspera com o passar do tempo.

O povo coreano cultivou o poderio estatal com os próprios modos de luta e criação e construiu o Estado socialista caracterizado pela independência, autarquia e autodefesa, unido com base no patriotismo e sob a bandeira da independência e do socialismo.

Mesmo quando o socialismo sofria o fracasso temporário e ganhava força a tendência antisocialista, comprovou que o socialismo é a justiça e seu triunfo é inevitável e infundiu na humanidade a fé neste sistema social incrementando o poderio geral do país sob a bandeira vermelha do socialismo.

Durante mais de 10 anos passados, foi produzida uma viragem radical no destino da pátria e do povo e o poderio nacional da RPDC aumentou.

Em 2023 também, o Partido do Trabalho da Coreia defendeu a vitalidade eterna do socialismo, ideal e futuro da humanidade, verificando a justeza de sua sagrada missão e ideal com a luta inflexível e vitória preciosa.

O futuro da humanidade reside no socialismo e sua vitória é inevitável."

Nenhum comentário:

Postar um comentário