sexta-feira, 19 de janeiro de 2024

Poder ídeo-político


Explicação de terminologias políticas.

O poder ídeo-político nada mais é que o poder da unidade monolítica de todo o povo unido firmemente em torno do líder.

O estimado camarada Kim Jong Un disse como segue:

"Devemos fortalecer por todos os meios o poder ídeo-político de nosso Estado socialista."

O poder ídeo-político é a primeira força motriz de nossa revolução. A força de nosso Estado residente na unidade monolítica do ponto de vista ideológico, e a unidade monolítica é a maior entre as forças nacionais.

Não importa quão poderoso seja o poder militar e vasto o poder econômico, eles não poderão demonstrar plenamente sua força se a sociedade estiver dividida.

Nosso poder ídeo-político é a força da unidade onde o líder e o povo estão unidos firmemente ideológica, voluntária e moralmente e o poder infinito das massas populares demonstrado na luta para materializar as ideias e intenções do líder.

Esse é o poder irresistível da Coreia Juche, que é mais precioso que milhares de ogivas nucleares.

Nosso poder ídeo-político tem sua origem na ideia de primazia das massas populares de nosso partido. A unidade monolítica baseada em uma ideologia e um centro, que se move sob a liderança única do partido, está sendo fortalecida de forma extraordinária pela política que prioriza o povo, que mais valoriza o povo e o serve.

Hoje, nosso partido estabelece a política de primazia das massas populares como método político e questão fundamental que define o sucesso ou o fracasso do socialismo e a dignidade do partido, assenta mais firmemente a base ideológica e política de nossa revolução ao implementá-la de forma consistente e avança vitoriosamente a causa da construção socialista promovendo ao máximo o inesgotável poder criativo e espiritual das massas populares.

Nosso poder ídeo-político é precisamente a arma mais poderosa que assegura firmemente a invencibilidade da causa socialista do Juche e a vigorosa força motriz que permite lograr o desenvolvimento integral do socialismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário