domingo, 14 de janeiro de 2024

A RPDC é a potência independente, elogia Rodong Sinmun


"Nosso Estado é uma potência independente que deu seu primeiro passo com a independência e vem materializando a linha revolucionária independente."

Assinala o diário Rodong Sinmun em um artigo individual deste domingo (14), e prossegue:

"A República Popular Democrática da Coreia vem mantendo com firmeza a posição independente e o rumo de desenvolvimento e modo de criação próprios.

Ao tomar a soberania como cimento fundamental para a construção do Estado, o povo coreano levou adiante por conta própria a revolução e a construção rechaçando o lacaismo e o dogmatismo, a coação e pressão das forças estrangeiras.

A base de sustentação invariável, ainda que mudem as gerações da revolução, eis aqui o caráter fundamental da posição independente da Coreia Juche.

Por manter uma forte posição independente, nosso Estado pôde lograr gigantescas mudanças na construção socialista em meio às condições mais severas, encurtando o século, e ostenta hoje a dignidade e o prestígio de potência cumprindo sem hesitação a magna causa de nos tornar ricos, poderosos e prósperos por conta própria.

A RPDC pavimenta o caminho da revolução segundo sua convicção e resolve todos os problemas com critério e força próprios, escrevendo assim sua história com a independência.

A firme posição independente da RPDC se baseia no inesgotável poderio político-militar.

Unir a inesgotável capacidade militar com a unidade monolítica mais poderosa que a bomba nuclear. Isso é o que distingue qualitativamente a RPDC e outras potências militares do mundo.

Graças à forte capacidade militar e à unidade sólida, a RPDC mantém sua posição firme no cenário internacional, sem se preocupar com a atitude de outros.

Ninguém pode deter a causa da RPDC, onde a independência, a unidade e o fuzil se unem como um só."

Nenhum comentário:

Postar um comentário