segunda-feira, 8 de janeiro de 2024

Estimado camarada Kim Jong Un visita Fazenda Avícola de Kwangchon


O estimado camarada Kim Jong Un, Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia e Presidente de Assuntos Estatais da República Popular Democrática da Coreia, visitou em 7 de janeiro a Fazenda Avícola de Kwangchon recém-construída.

Foi acompanhado por sua querida filha.

Também se distinguiam entre os acompanhantes Kim Tok Hun, membro do Presidium do Bureau Político do Comitê Central do PTC e Primeiro-Ministro da RPDC, e os quadros diretivos do CC do PTC, Ri Il Hwan, Jon Hyon Chol, O Su Yong, Ju Chol Gyu, Kim Yong Su, Kim Yo Jong e Hyon Song Wol.

O Secretário-Geral foi recebido no terreno pelos funcionários responsáveis da fábrica.

Passando pela sala de controle geral e pelos edifícios de produção, o Secretário-Geral se informou em detalhes da modernidade, da capacidade e do estado de produção da fazenda.

O Secretário-Geral, que se abnega pela prosperidade da pátria e pelo fomento do bem-estar do povo, apresentando-os como missão de toda sua vida, propôs a construção desta fazenda moderna, que contribuirá grandemente à melhoria da vida alimentar dos habitantes e ao desenvolvimento da avicultura do país, e tomou fortes medidas para este fim. Dirigiu energicamente a construção resolvendo os problemas surgidos, desde o desenho até o asseguramento dos materiais e fundos, e prestando profunda atenção também à construção da fazenda de rações e das moradias.

Graças a sua atenção minuciosa e direção enérgica, a zona de Kwangchon foi convertida na exemplar da avicultura que sintetiza o ideal ambicioso do Partido e o aspecto do Estado em desenvolvimento vertiginoso.

Como unidade exemplar e padrão da avicultura do país, a fazenda realiza de maneira intensiva e científica a produção de carne e ovos. Ela conta com modernos equipamentos que controlam automaticamente todos os processos, desde o controle de temperatura e umidade dos edifícios de criação até a iluminação, o fornecimento de ração, a evacuação de excrementos, o elevado sistema de profilaxia veterinária e análise experimental e o magnífico ambiente de trabalho, estudo e vida dos empregados.

O Secretário-Geral ficou muito satisfeito com o fato de que a Fazenda Avícola de Kwangchon foi construída excelentemente como nova norma e modelo do desenvolvimento da avicultura do país segundo o projeto do Partido.

Ponderou a fidelidade e o patriotismo de todos os funcionários e construtores que edificaram esta fazenda tão vistosa e prototípica com a vontade de apoiar com ações o projeto e decisão do CC do Partido que apresentou sua construção como assunto importantíssimo para a melhoria da vida da população.

Muito contente com a exploração do novo conceito e modo e nova altura incomparáveis com os anteriores na produção e gestão da fazenda, disse que ela, que tem máximo nível de automatização e cientifização, constitui um exemplo mais orgulhoso da época desejado e demandado pelo Partido e uma norma excelente que indica as metas a serem alcançadas por todas as unidades que aspiram à modernização.

"Me sinto muito satisfeito ao ver as carnes e ovos que são produzidos em avalanche no processo modernizado", ressaltou e apontou que o Partido planeja construir outra fazenda avícola como a de Kwangchon dentro do ano em curso na cidade de Pyongyang.

Atribuiu a essa fazenda as tarefas programáticas de seguir elevando o nível de modernização e cientifização na qualidade de unidade exemplar e centro de divulgação de ciências e tecnologias avançadas que conduz o desenvolvimento da avicultura do país e dar saltos contínuos no aumento da produção.

"Reduzir o custo de produção e elevar a qualidade dos produtos ao otimizar e padronizar a administração de tecnologia, equipamentos, criação e ração; eis aqui o princípio importante e a exigência de nosso Partido", destacou e discutiu com os acompanhantes o meio para remodelar todas as bases avícolas do país.

Instruiu fazer com esmero a produção e a administração mantendo a normalização da produção como importante tarefa política e melhorar constantemente a capacidade produtiva, de modo que muito mais carnes e ovos cheguem ao povo.

"Com a honra de haver criado uma excelente norma de desenvolvimento e exemplo da época atual, a Fazenda Avícola de Kwangchon deve seguir tomando a dianteira na luta pelo desenvolvimento da avicultura e da indústria local do país e pela melhoria das condições de vida da população", acentuou. E advogou por modernizar todas as bases avícolas do país tomando esta fazenda como exemplo a fim de registrar uma viragem transcendental no desenvolvimento da avicultura, generalizar em todo o país as experiências de construção e modernização da fazenda e ampliar continuamente seus êxitos para lograr uma mudança substancial na vida do povo.

Posto que é importante que todos os setores e unidades conheçam bem a norma da modernização que o partido demanda na época atual e compreendam corretamente as metas técnicas que devem ser alcançadas, ordenou que as visitem e estudem os funcionários e cientistas do Instituto de Avicultura, das instituições de investigação científica e educação em todos os níveis, do setor de fabricação de máquinas e outras unidades vinculadas.

Todos os funcionários e empregados da fazenda juraram demostrar a justeza e vitalidade da política do Partido com seus êxitos incessantes de desenvolvimento e produção em acato ao nobre propósito do Secretário-Geral que não poupa nada para o povo considerando seu riso feliz como poderio nacional mais forte, e pôr em pleno jogo a honra de ser integrantes da fazenda exemplar da época que contribui à melhoria da vida da população.

Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário