sexta-feira, 26 de janeiro de 2024

Uma colônia dominada pelos ianques (3)


A tragédia causada pela cultura estadunidense.

“A política foi subjugada, a economia foi explorada e agora até a cultura... Eu realmente não consigo mais abrir os olhos.", "A maioria dos produtos exibidos nas lojas hoje estão cheios de palavras estrangeiras. As placas nas ruas também estão repletas de palavras estrangeiras, criando a ilusão de que estamos no exterior.", "É abominável este mundo onde você tem que falar inglês para sobreviver, mesmo que não fale coreano, esta sociedade que vive e morre em inglês."

Estes são trechos de um artigo publicado em uma publicação da região títere.

Mesmo através destas poucas palavras, podemos ver claramente quão impregnados da podre cultura ianque os títeres de hoje estão.

Os títeres são seres humanos que há muito foram corrompidos com a adoração e submissão aos Estados Unidos.

Desde que a região títere foi reduzida a uma dependência colonial dos EUA, os títeres estabeleceram diversas organizações como "Escritório de Intercâmbio Internacional com os EUA", "Comitê de Intercâmbio Cultural" e "Comissão de Educação Coreia-EUA" e a podre cultura estadunidense veio sendo espalhada como uma doença infecciosa.

O "Centro Cultural dos EUA", localizados em grandes cidades como Seul, Busan e Gwangju, também é uma base para a difusão da cultura ianque.

Todos os anos, os Estados Unidos atraem inúmeras pessoas para seu território principal ou para o “Centro Cultural dos EUA”, doutrinam-nas à força e usam-nas como força de assalto para a infiltração da ideologia e da cultura reacionárias.

Além disso, está reforçando seu domínio ideológico e mental ao infiltrar-se profundamente em todos os cantos da sociedade, incluindo os meios de comunicação e as instituições educativas, para incutir nas pessoas um sentimento de adoração e subserviência aos EUA.

Em particular, estão espalhando filmes estadunidenses perversos sem qualquer hesitação, alegando que os filmes são os mais eficazes na difusão da ideologia da adoração e do modo de vida ianque

Recentemente, os Estados Unidos têm feito barulho sobre algum tipo de aliança de valores, a fim de reduzir ainda mais os títeres a escravos coloniais que obedecem cegamente às suas políticas de agressão e pilhagem.

Yoon Suk Yeol, o cão fiel dos Estados Unidos, repete a “diplomacia baseada em valores” cada vez que abre a boca e está espalhando a doutrina estadunidense de agressão e valores reacionários.

Devido à constante dominação ideológica e cultural dos EUA e à subserviência dos títeres, o podre estilo de vida e cultura ianques prevalecem em toda parte.

Até os membros da camarilha títere, sem nenhuma vergonha, falam em inglês mesmo em reuniões oficiais, e as ruas estão repletas de cartazes e anúncios escritos em linguagem mista.

Até mesmo os nomes dos veículos de imprensa são escritos como “KBS”, “MBC” e “SBS”, e os nomes das publicações são “Newsmaker”, “Inside World”, etc., tornando difícil dizer qual é o país de origem de tais empresas noticiosas.

Estes indivíduos, imbuídos da cultura e estilo de vida ianque, estão se envolvendo em lutas de vida ou morte entre pais e filhos e cometendo crimes como assalto, estupro e agressão sem cessar.

O fato de que o número de crimes que ocorrem entre os jovens a cada ano atinge aproximadamente 10 mil, ocupando o primeiro lugar no mundo, expõe em detalhes a realidade da dependência colonial dos EUA que cai em ruínas devido à cultura ianque de violência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário