O conhecimento político refere-se a uma perspectiva partidista que permite ver corretamente todos os fenômenos a partir de uma perspectiva revolucionária e fazer julgamentos precisos.
O conhecimento político é uma qualidade essencial de um revolucionário. Se temos um conhecimento político estreito, não conseguiremos analisar e tomar decisões políticas precisas sobre todas as questões, e ficaremos confusos sobre tudo, e acabaremos sendo incapazes de manter os princípios do partido e os princípios revolucionários.
O povo que faz a revolução deve sempre ter um elevado conhecimento político para poder pensar e implementar de acordo com os planos e intenções do líder e contribuir verdadeiramente à construção socialista.
Todos devem ter conhecimento político, mas ele é especialmente vital para os funcionários. Os funcionários podem lograr êxitos substanciais no trabalho com as unidades se possuem um elevado conhecimento político para serem capazes de compreender com sensibilidade os planos e intenções do Comitê Central do Partido, estabelecem corretamente as filas políticas em todas as questões e analisam com precisão as questões levantadas de um ângulo político e de uma perspectiva política.
A base para ampliar o conhecimento político é estar firmemente armado com a ideia revolucionária e as políticas do Comitê Central do Partido. Somente aprofundando o estudo dos documentos e políticas do Partido e compreendendo bem, através deste estudo, o que este demanda e quais são suas intenções e vontade, é possível trabalhar de forma oportuna e dinâmica. Ao mesmo tempo, os funcionários devem participar no estudo regular e ampliar o seu âmbito de autoestudo para possuir conhecimentos ricos e multifacetados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário