sexta-feira, 19 de janeiro de 2024

"A restauração da pátria se aproxima"


Explicação de lemas escritos em árvores.

O lema escrito na árvore "A restauração da pátria se aproxima", no qual as almas dos mártires revolucionários vivem e respiram e a crença na vitória certa pulsa, é preservado cuidadosamente no Local de Batalha Revolucionária do Monte Taesong.

Há algo que sempre foi valorizado no coração de todos os combatentes durante a árdua e rigorosa guerra antijaponesa.

Era a crença inabalável de que, enquanto o grande Líder guiar nossa revolução, o dia da libertação nacional certamente chegará.

No período sombrio de sofrimento nacional, o grande Líder desenvolveu e organizou a luta revolucionária contra o imperialismo japonês e revelou de forma original o curso da revolução coreana sob a bandeira da independência com as próprias forças.

Durante todo o período da luta revolucionária antijaponesa, o grande Líder apresentou as linhas de luta e as estratégias e táticas de guerrilha originais, tomou a frente na superação de todo tipo de crises e dificuldades e conduziu a luta revolucionária antijaponesa à vitória.

Unindo-se firmemente em torno dele, a primeira geração da nossa revolução aprendeu como superar os inimigos e as dificuldades, e como ver o amanhecer em meio às provações. Ademais, acalentou a convicção de que, enquanto o grande Líder conduzir a revolução, o dia da vitória estará próximo.

Devido a esta confiança, os combatentes revolucionários antijaponeses foram capazes de superar com firmeza as dificuldades para além da imaginação humana, lutar sem hesitação com sua forte crença revolucionária e alcançar a causa histórica da libertação nacional.

Ainda hoje, este lema escrito na árvore ensina um nobre princípio às nossas novas gerações.

Por tomar as tradições revolucionárias de Paektu como eterna espada sagrada e contar com o estimado camarada Secretário-Geral, que dirige nossa revolução somente ao caminho de vitórias, é definitiva a vitória final da causa revolucionária do Juche.

Pak Se Jin

Nenhum comentário:

Postar um comentário