Foi realizada uma prova de arma estratégica que mostra claramente a chegada da nova e grande época de fortalecimento das forças navais, sob a sábia direção do estimado camarada Kim Jong Un, que apresentou o original rumo de desenvolvimento das autóctones forças marítimas e conduz energicamente a luta a respeito.
O lançamento de prova constitui um motivo para demostrar o desenvolvimento rápido das autóctones forças marítimas da RPDC e abrigar a segurança das perspectivas de seu fortalecimento.
A linha do estimado camarada Kim Jong Un sobre a construção das forças armadas estratégicas, consistente em ampliar e fomentar de modo multilateral os espaços de operação do dissuasivo nuclear do Estado, vai sendo cumprida de maneira planificada e radical acelerando o armamento nuclear da marinha de guerra da RPDC.
Na manhã de 28 de janeiro, o Secretário-Geral do PTC dirigiu o lançamento de prova dos mísseis de cruzeiro estratégicos "Pulhwasal-3-31" disparados do submarino, que foram desenvolvidos recentemente, junto com os secretários do Comitê Central do Partido, o comandante das forças marítimas e outros quadros diretivos.
Os mísseis acertaram a ilha definida como alvo após navegar no céu sobre o Mar Leste da Coreia durante 7421 e 7445 segundos, respectivamente.
A prova não afetou em nada a segurança dos países vizinhos nem tem qualquer relação com a situação regional.
O estimado camarada Kim Jong Un expressou grande satisfação pelo resultado da prova.
"A atual situação criada e as ameaças existentes exigem que redobremos os esforços para defender a soberania marítima", disse e acrescentou que é necessário produzir de maneira sucessiva os êxitos de importância estratégica como o de hoje no cumprimento do plano de modernização do exército do PTC que se propõe construir as poderosas forças marítimas.
Aclarando novamente que o armamento nuclear das forças navais constitui a tarefa premente a época e a demanda principal da construção das forças nucleares estratégicas do Estado, apresentou as tarefas programáticas para cumpri-la e ampliar de modo multilateral os espaços de operação do dissuasivo nuclear do Estado.
No mesmo dia, averiguou em detalhes como marcha a construção do submarino nuclear.
Consultou os problemas vinculados com a construção do submarino de propulsão nuclear e outros navios de guerra de novo tipo, apresentou as tarefas imediatas que devem ser cumpridas pelos setores correspondentes e os projetos de medidas estatais e deu uma conclusão importante sobre os meios para seu cumprimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário