A República Popular Democrática da Coreia é a potência socialista de autodefesa onde foram realizados com êxito o armamento de todo o povo e a fortificação de todo o país.
O país é defendido de maneira inexpugnável pelo Exército Vermelho Operário-Campesino (EVOC), forças armadas revolucionárias que apoiam fielmente a causa do Partido do Trabalho da Coreia (PTC) junto com o Exército Popular da Coreia (EPC).
O EVOC foi fundado em janeiro de Juche 48 (1959) graças à sábia direção do grande Líder camarada Kim Il Sung que prestou muita atenção ao fortalecimento e desenvolvimento das forças paramilitares.
Sua fundação foi um evento histórico para a construção das forças armadas revolucionárias e o estabelecimento do sistema defensivo de todo o povo.
Durante 65 anos, o EVOC cumpriu sua missão e dever de defender a pátria e construir o socialismo, cresceu sob a guia do PTC como unidade de flanco do EPC, pilar da defesa nacional, e grosso na defesa da retaguarda e da terra natal.
A direção enérgica do grande Líder, que elucidou todos os problemas surgidos na construção das forças de defesa civil, foi o fator principal de incremento constante da combatividade do EVOC.
Sob a guia do grande Dirigente camarada Kim Jong Il, que deu firme continuidade à ideia militar e linha do Líder sobre a autodefesa e implantou o sistema de direção do Partido sobre as forças paramilitares, o EVOC se converteu em filas invencíveis de caráter revolucionário que podem cumprir qualquer operação militar junto com o exército regular e aniquilar os inimigos de maneira independente.
O estimado camarada Kim Jong Un indicou as tarefas e meios para a preparação de combate das forças de defesa civil e as dirigiu a levantar a onda de exercícios ao estilo da guerrilha antijaponesa do monte Paektu, produzindo assim uma viragem na melhoria da combatividade do EVOC.
O desfile das forças paramilitares em homenagem ao 75º aniversario de fundação da República Popular Democrática da Coreia e outros efetuados com solenidade em distintas festividades importantes demonstraram o trajeto orgulhoso delas na história de desenvolvimento da RPDC e a vontade de resistência de todo o povo coreano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário