terça-feira, 30 de janeiro de 2024

Rodong Sinmun exalta a liderança do estimado camarada Kim Jong Un


"A República Popular Democrática da Coreia escreveu a cada ano a história de mudanças seculares, encurtando o tempo, o que se deve inteiramente à guia incansável do estimado camarada Kim Jong Un, Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia e Presidente de Assuntos Estatais da República Popular Democrática da Coreia."

Assim inicia o diário Rodong Sinmun em um artigo de coautoria divulgado nesta terça-feira (30) e prossegue:

"Sob a orientação deste grande homem sem igual, a RPDC e seu povo marcham com toda segurança ao futuro radiante ostentando sua máxima dignidade e glória.

E foi protegido com firmeza o destino do Estado e do povo e mantida a linhagem da revolução do Juche.

Graças à sua direção destacada, terá firme continuidade a história de cerca de 80 anos do Partido e da República e os habitantes desfrutarão sempre de uma vida digna e feliz no mundo do povo.

Foi colocada em nova altura elevada a causa da construção de um Estado independente e próspero na Coreia.

Em um pouco mais de uma década, a RPDC alcançou transformações a serem escritas na história nacional, que são comparáveis com a grande obra de edificação de um Estado.

Hoje em dia, a construção do Estado na Coreia entrou na conjuntura em que que é aberto um amplo caminho de prosperidade integral do Estado, livrando-se da fase de defender e sustentar sua existência.

Sob a guia do Secretário-Geral, foram mantidos e colocados em pleno manifesto os excelentes traços espirituais e morais do povo coreano.

No novo século do Juche, o povo coreano se formou como o forte no espírito, que possui excelente espírito ideológico, beleza humana e nobres traços morais.

O Secretário-Geral construiu também o exército mais poderoso capaz de garantir o presente e o futuro da potência. Eis aqui sua extraordinária proeza revolucionária.

O povo coreano, guiado pelo grande líder do século XXI, demostrará ao mundo inteiro o aspecto majestoso do país do Sol."

Nenhum comentário:

Postar um comentário