sexta-feira, 12 de janeiro de 2024

Natureza imutável


À medida que a geração muda e a revolução avança, tenhamos uma consciência de classe anti-imperialista mais forte.

Durante a retirada estratégica temporária da Guerra de Libertação da Pátria, houve um sujeito que foi o primeiro a saudar os invasores com uma bandeira estadunidense na mão, numa área onde estavam carimbadas as botas ensanguentadas dos imperialistas estadunidenses

Ele era filho de um proprietário de terras liquidado que esperava pelo momento disfarçando-se de "entusiasta do partido" após a libertação.

Esse sujeito, que havia tirado a máscara de “entusiasta do partido”, enlouqueceu caçando pessoas, alegando que “a República estava arruinada” e que os “vermelhos” tinham que ser eliminados. Ele se proclamou como um quadro novato e, sob o pretexto de ser um agricultor patriótico, cometeu massacres brutais, saqueando em todos os lugares por onde passava.

Depois, quando o Exército Popular começou o seu novo avanço e a guerra terminou com a nossa vitória, este sujeito mudou-se para outra aldeia e mais uma vez escondeu a sua identidade e assumiu o disfarce de “entusiasta do partido”. Sempre que a situação ficava tensa, ele batia com a cabeça e agia de maneira astuta. Mais tarde, ele e outros remanescentes da classe exploradora liquidada e os elementos impuros que guardavam rancor contra o nosso sistema foram reunidos e presos.

Devemos ter em mente que a natureza e o rancor dos nossos inimigos de classe nunca mudarão até que morram e afiar ainda mais a nossa lâmina de classe.

Para proteger a verdadeira vida e dignidade humanas e fazer brilhar o sistema socialista, que é a base da nossa felicidade, todos devem se tornar firmes combatentes vanguardistas de classe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário