quinta-feira, 4 de janeiro de 2024

A luz e as trevas que se refletem nos olhos da geração futura


Recentemente, o Ministério da Justiça do Japão expôs no livro branco de crimes de 2023 que 94.6% das meninas e 86.8% dos meninos que entraram no reformatório por haver cometido crimes haviam sofrido dores mentais e físicas como a violência doméstica e os maus-tratos.

Os maus-tratos e a violência infantil, que ocorrem com grande frequência no Japão, são outro produto criado pela sociedade mamonista onde o destino do ser humano é decido pelo dinheiro, do capitalismo onde reina a lei da selva e se extingue até a mais básica moral do ser humano.

As crianças, que deveriam crescer felizes, fazendo florescer plenamente seus sonhos e esperanças sem nenhuma preocupação, são convertidas em vítimas de violências e maus-tratos. Esta é a realidade podre da sociedade capitalista onde reina a extrema misantropia.

Uma sociedade carente do cálido amor e afeto às crianças, onde as sombras de tristeza e melancolia são refletidas no rosto das crianças, é uma sociedade sem futuro.

Nos olhos das crianças são refletidos francamente a beleza e o aspecto real da respectiva sociedade.

Assim como as flores florescem sob cálidos raios de sol, graças ao amor ao futuro do partido e do governo, nossas crianças abrem amplamente suas asas de esperança nas escolas, palácios das crianças e acampamentos da União das Crianças, excelentemente acondicionados, e crescem como pilares fidedignos do país que possuem nobre espírito e moral, ricos conhecimentos e corpo robusto.

Os órfãos também brincam e estudam amplamente sem invejar nada no mundo nos orfanatos e nas escolas primárias e secundárias para órfãos, todas dotadas de condições supremas.

Por isso, quando os estrangeiros presenciam a realidade de nosso país, exclamam: “no mundo não há crianças tão abençoadas quanto as coreanas, que nascem e crescem nos braços de amor do grande líder, de limite e profundidade incalculável.”, “vi o futuro da Coreia no aspecto das crianças", etc.

De fato, nos braços de amor cálido do estimado camarada Kim Jong Un, abraço autêntico que defende, cultiva e faz brilhar a vinda das gerações vindouras, as crianças de nosso país crescem vigorosas e felizes como dignos trabalhadores do país.

Ministério das Relações Exteriores da República Popular Democrática da Coreia

Nenhum comentário:

Postar um comentário