sábado, 5 de julho de 2025

Constância revolucionária

Explicação de terminologias políticas

A constância revolucionária é, em poucas palavras, a vontade e a coragem de não ceder aos princípios e crenças revolucionárias até o fim.

A constância revolucionária é uma das características espirituais e ideológicas exclusivas dos revolucionários. Aqueles que possuem uma constância revolucionária firme podem, sob quaisquer dificuldades, permanecer fiéis à revolução e continuar brilhantemente uma nobre vida político-social eternamente. Quem tem constância revolucionária não se desvia nem se desespera diante dos obstáculos, e, mesmo que precise sacrificar a vida, não cederá aos seus princípios e crenças.

A constância revolucionária é mantida e manifestada com base na confiança na ideia revolucionária do líder, na justiça e vitória de sua causa, e na alta consciência e vontade.

Durante o alvorecer da revolução coreana, a constância revolucionária dos jovens comunistas da nova geração, que dedicaram tudo à luta revolucionária ao lado do grande Líder camarada Kim Il Sung, é um exemplo a ser seguido para os revolucionários da nossa época.

Para lutar até o fim, mantendo a constância revolucionária, é fundamental ter uma confiança firme na vitória da revolução, amar profundamente a pátria e o povo, e se armar com o espírito de odiar implacavelmente o inimigo. Acreditar firmemente no poder das massas populares, depender completamente delas e manter uma profunda lealdade revolucionária aos camaradas são garantias importantes para manter a constância revolucionária e lutar até o fim.

Para manter a constância revolucionária, é necessário adotar como crença firme a ideia revolucionária do líder e considerar como a maior honra e felicidade dedicar-se completamente à causa revolucionária que ele iniciou. Além disso, deve-se implementar as diretrizes e políticas do partido, cumprir suas ordens e participar ativamente da vida organizacional e ideológica, a fim de constantemente se fortalecer espiritualmente e ideologicamente.

Rodong Sinmun

Nenhum comentário:

Postar um comentário