"Tomando a autoconfiança como invariável via de desenvolvimento, o estimado camarada Kim Jong Un impulsionou o avanço vitorioso da causa socialista e trouxe a nova época de prosperidade da pátria."
Adianta o diário Rodong Sinmun em um artigo individual divulgado nesta segunda-feira (3) e prossegue:
"A realidade orgulhosa vista na terra-pátria no novo século do Juche, em particular, no ano passado e no primeiro semestre deste ano, mostra bem quão sábia é a direção do estimado camarada Kim Jong Un que fez reinar em todo o país o espírito revolucionário de autoconfiança ressaltando sua grande vigência em cada oportunidade.
É que esta mentalidade, registrada em toda a história da revolução coreana, permite superar qualquer dificuldade severa e lograr melhores êxitos nas piores condições.
Nos dias em que veio preparando valiosos patrimônios mediante a luta pela criação e construção sob a guia excepcional do Secretário-Geral do PTC, o povo coreano constatou que a autoconfiança é o meio de possibilita lograr o desenvolvimento e a prosperidade em qualquer circunstância severa.
Como o Secretário-Geral instruiu nas reuniões plenárias do Comitê Central do PTC, o povo coreano não teria podido manter sua existência se houvesse se acovardado diante das dificuldades esperando a melhora espontânea das condições. Ademais, gravou no coração a verdade de que não existe em lugar algum uma força capaz de deter a marcha do povo coreano que encarna o espírito de autoconfiança.
De fato, a bandeira da autoconfiança, levantada pelo PTC, é a força motriz que assegura maior vitória e esplendor da revolução coreana."
Nenhum comentário:
Postar um comentário