"Todo mundo admira os entes de mudança real que aparecem hoje em dia um após o outro demostrando o aspecto de desenvolvimento e o poderio formidável da Coreia Juche, graças ao magno projeto e capacidade executiva do Partido do Trabalho da Coreia."
Assim assinala o diário Rodong Sinmun em um artigo individual divulgado nesta quinta-feira (20) e prossegue:
"Ao ver as criações monumentais que simbolizam a felicidade e civilização de si mesmo, o povo coreano se sente orgulhoso de seu Partido, Estado e sociedade que são os melhores do mundo.
Sob a direção enérgica de seu Secretário-Geral Kim Jong Un, o PTC logra grandes mudanças materiais cumprindo sua missão e dever como organização do povo.
Ele instruiu que para o PTC, que toma o serviço incondicional ao povo como seu estilo típico, "mundo do povo" não é um mero lema e o povo coreano, que mantém o poder em suas mãos, é o dono que merece gozar de toda a civilização e felicidade da terra-pátria.
Os entes de mudança material constituem o valioso fruto do espírito de serviço absoluto e incondicional ao povo e a nobre concepção sobre este que tem o Secretário-Geral, que considera como sua maior prioridade e desejo o fomento do bem-estar do povo e a preparação das condições de vida mais estáveis e civilizadas para a população.
Como resultado da direção do Partido do Trabalho da Coreia, que continua o trajeto de serviço com total entrega ao povo, a RPDC se converterá no país socialista ideal, invejado pelo mundo, e no paraíso socialista onde todos viverão em harmonia desfrutando da melhor civilização."
Nenhum comentário:
Postar um comentário