"O Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia, Kim Jong Un, é o grande benfeitor que sitou a geração triunfadora na guerra no cume de glória e felicidade."
Adianta assim o diário Rodong Sinmun em um artigo individual divulgado neste domingo (23) e prossegue:
"Graças ao Secretário-Geral, que dispensa grandes favores aos veteranos de guerra, brilham nos anais da pátria os méritos relevantes deles.
Em nenhum momento e em nenhum outro país houve gente tão feliz quanto os vencedores da guerra coreana que, sob a atenção solícita do pai generoso e grande benfeitor, são respeitados como geração indispensável para a revolução e a eternizada junto com a pátria.
Nos braços do Secretário-Geral, serve de exemplo a vida revolucionária deles que registraram méritos notáveis nos anais da pátria criando a história e tradição de vitória sob a guia do grande líder.
O espírito heroico dos veteranos estimula hoje em dia as novas gerações à criação de méritos heroicos pela pátria e pela revolução.
E se tornou um estilo de toda a sociedade tratar eles com respeito e preferência e atendê-los com toda sinceridade.
Nos braços do Secretário-Geral, que respeita e enaltece a geração triunfadora da guerra, os méritos dos veteranos de guerra e seu nobre espírito de defesa da pátria serão eternos junto com a grande RPDC em prosperidade."
Nenhum comentário:
Postar um comentário