Explicação de lemas escritos nas árvores.
Entre os lemas revolucionários escritos nas árvores encontrados na região de Soksu-ri, condado de Yonsa, está "Irmãos, amemos nosso país e nossa nação".
Este lema escrito na árvore reflete o nobre mundo espiritual dos combatentes revolucionários antijaponeses que amaram fervorosamente seu país e sua nação e as montanhas e rios da terra-natal onde cresceram.
Foram combatentes que perceberam profundamente o quão preciosa é a pátria enquanto cantavam "Nostalgia", obra clássica imortal criada pelo grande Líder, diante da fogueira do acampamento na floresta primitiva nos dias da severa luta revolucionária antijaponesa.
A imagem dos combatentes revolucionários antijaponeses, que avançaram pelo caminho da batalha sangrenta com a férrea determinação de abraçar o dia da libertação da pátria após expulsar os inimigos japoneses que pisoteavam o território nacional de 3000 ri, sentindo a preciosidade da pátria em cada folha, pedra, montanha e riachos, está guardada preciosamente em nosso coração.
Observando cada letra no lema escrito na árvore pelos combatentes revolucionários antijaponeses, nós, a nova geração, tendo um amor fervoroso pela pátria, continuamos a causa revolucionária do Juche iniciada em Paektu sob a direção do estimado camarada Secretário-Geral e gravamos seu cálido pedido de completá-la até o fim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário