"Todos os funcionários, militantes partidistas e trabalhadores devem adiantar o desenvolvimento integral do socialismo ao estilo coreano ao dinamizar os movimentos patrióticos socialistas e os massivos."
Assim adianta o diário Rodong Sinmun em um artigo individual publicado nesta terça-feira (18) e prossegue:
"O movimento patriótico é o modo criativo e revolucionário que incentiva o patriotismo de todo o povo e suas forças inesgotáveis e acelera a construção socialista com a luta massiva e inovação coletiva.
No curso do movimento, se eleva ainda mais a consciência cívica e patriótica dos habitantes e são consolidadas a unidade e a cooperação.
O desenvolvimento integral do socialismo coreano é a luta magna que é empreendida com a participação e o empenho de todo o povo.
O comprova a história de 75 anos da República Popular Democrática da Coreia.
Depois da libertação do país, o povo coreano assentou a base da democracia mediante a Campanha de Mobilização Ideológica Geral para a Construção do Estado e a de Emulação pelo Aumento da Produção.
No tempo de guerra, trouxe a grande vitória com a campanha intitulada "Minha altitude", a doação de dinheiro para os materiais bélicos, o movimento de aradoras e outros.
No pós-guerra, construiu o Estado socialista de caráter independente, autárquico e autodefensivo mediante o Movimento Chollima.
O poderio do movimento patriótico de todo o povo fez possível assentar a base da potência resistindo à Marcha Penosa, tempo de dificuldades mais duras.
Quando se dê auge aos movimentos patrióticos socialistas e massivos de caráter revolucionário, se tornará mais forte o patriotismo de todo o povo e serão cumpridos com adianto o ideal e as aspirações do Partido para situar em nova fase de ascensão a obra pelo desenvolvimento integral da construção socialista."
Nenhum comentário:
Postar um comentário