Explicação de lemas escritos nas árvores.
Entre os lemas revolucionários escritos nas árvores encontrados na região do condado de Yonsa, província de Hamgyong Norte, está "Construção da economia nacional independente".
O lema escrito na árvore contém a ideia da construção de uma economia nacional independente apresentada pelo grande Líder durante a árdua luta revolucionária antijaponesa.
A construção da economia nacional independente é a garantia fundamental para libertar o país e a nação de todo tipo de subjugação econômica e garantir materialmente a independência das massas trabalhadoras.
Foi nosso povo o que foi privado de seu país pelos inimigos japoneses e viveu em pobreza e fome carregando o destino de escravo colonial.
Sob a condição de que a economia nacional foi severamente destruída e suprimida devido ao domínio colonial japonês, a base econômica do Estado independente não poderia ser preparada sem a liquidação dos remanescentes, bem como a vida material ditosa do povo e o livre desenvolvimento e prosperidade da nação.
O grande Líder, que criou a imortal Ideia Juche no primeiro período no caminho da revolução e a manteve consistentemente na luta revolucionária, implementou-a brilhantemente também no campo da construção econômica, fornecendo a garantia ideológica e teórica para que nosso povo desfrutasse ao máximo de uma vida criativa e independente.
"Construção da economia nacional independente".
O texto deste lema, que leva a firme convicção dos combatentes revolucionários antijaponeses, grava mais profundamente no coração de nossa nova geração a nobre filosofia de que a potência socialista do Juche poderá ser levantada sem falta quando avance vigorosamente mantendo no alto a bandeira da autoconfiança sob a direção do estimado camarada Secretário-Geral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário