"A liderança do Partido do Trabalho da Coreia é precisamente o potencial e o prestígio de nosso Estado socialista."
Assinala assim o diário Rodong Sinmun em um artigo individual difundido nesta quarta-feira (12) e prossegue:
"São uma mostra contundente da direção entusiasta do PTC o poderio nacional e o prestígio da República Popular Democrática da Coreia, que se torna mais forte e se desenvolve de maneira vertiginosa mesmo em meio às duras dificuldades do novo século do Juche.
Neste período, o PTC vem prestando atenção primordial a consolidar ainda mais a unidade ídeo-volitiva e de obrigação moral, em conformidade com a exigência da época de continuação e desenvolvimento da revolução.
Todos os habitantes acatam incondicionalmente todas as medidas tomadas pelo Estado, mantêm a identidade de pensamento e ação e compartilham as angústias e preocupações com o Partido e o Estado ajudando-se mutuamente.
Esta conduta louvável da sociedade coreana serve de fonte do poderio de nosso Estado.
Durante mais de 10 anos passados, o PTC criou grandes vitórias e milagres na luta pelo desenvolvimento integral do Estado mobilizando a força espiritual das massas em virtude da teoria ideológica, segundo a qual nada é impossível se as massas são mobilizadas ideologicamente.
Sempre sai vitorioso um povo despertado e mobilizado no ideológico, esta é a vontade imutável do PTC.
Adquirir a poderosa potencialidade de desenvolvimento constitui a garantia para lograr o avanço independente e vigoroso do Estado sem hesitação alguma ante a qualquer obstáculo e dificuldade.
Graças à audácia incomparável e orientação incansável do grande Líder camarada Kim Il Sung e do grande Dirigente camarada Kim Jong Il, a RPDC foi construída como um Estado socialista coim economia nacional autárquica e capacidade de autodefesa.
Nenhuma força pode deter a marcha vigorosa da RPDC, que avança à plena prosperidade dispondo do inesgotável poderio nacional sob a guia do invencível PTC."
Nenhum comentário:
Postar um comentário