Foi realizado em 25 de julho o ato comemorativo ao 10º aniversário da visita de orientação do estimado camarada Kim Jong Un ao Cemitério dos Mártires da Guerra de Libertação da Pátria.
Participaram na ocasião os funcionários e empregados do ramo interessado e da empresa de administração do cemitério.
O informe da ocasião esteve a cargo do vice-diretor da empresa, Hwang Jin Song.
O orador recordou que com motivo do 60º aniversário da vitória do povo coreano na guerra, o Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia, Kim Jong Un, propôs a construção deste cemitério no sopé do monte Sokbak e dirigiu energicamente esta obra.
"Graças à edificação excelente do cemitério, foi possível transmitir eternamente as proezas heroicas dos mártires do Exército Popular realizadas nos dias da renhida guerra", disse e acrescentou que os habitantes, oficiais e soldados do Exército Popular e os jovens e crianças continuam o inflexível espírito de defesa da pátria que tinham os soldados heroicos da década de 1950.
Concluiu exortando os funcionários e empregados da empresa a assimilar melhor as façanhas imortais do grande Líder camarada Kim Il Sung feitas pela vitória na guerra e a cumprir com seu dever de infundir nos sucessores da revolução o nobre espírito dos participantes na guerra coreana.
Em seguida, foram proferidas as intervenções de juramento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário