O diário Rodong Sinmun divulgou nesta segunda-feira (17) um artigo individual com motivo do 11º aniversário do outorgamento do título de Marechal da República Popular Democrática da Coreia ao estimado camarada Kim Jong Un.
"O povo coreano é guiado pelo grande homem sem igual e genial Comandante de Aço, que ostenta a todo o mundo a dignidade e galhardia da pátria com seu temperamento invencível, audácia e coragem incomparáveis e provada direção. Eis aqui a glória e o orgulho do povo coreano que não podem ter os outros do mundo."
Adianta o artigo individual e prossegue:
"O passo vigoroso do Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia, Kim Jong Un, o mais forte do mundo, vem sendo o alento e o ímpeto da pátria e sua orientação constitui a força motriz que a converteu no Estado socialista poderoso e invencível.
Sob a guia do Marechal da RPDC, foi aberta a nova era dourada em todos os setores da revolução e da construção, chegaram ao cume o poderio integral e a posição do país e continuou na terra-pátria a história de prosperidade.
Os dias do novo século do Juche ensinam a verdade de que graças à sábia guia do grande patriota, a RPDC alcançará êxitos relevantes na construção socialista ao estilo coreano superando quaisquer ventos e marés e escreverá sempre vitórias em sua história.
'Seguiremos o estimado Marechal até o fim do mundo!', eis aqui a alma de todo o povo coreano que acolhe o dia significativo em que o estimado camarada Kim Jong Un foi enaltecido como Marechal da RPDC.
Sob sua guia, o povo coreano levará a vida mais digna e feliz do mundo e a RPDC brilhará sempre como potência socialista invejada pelo mundo inteiro."
Nenhum comentário:
Postar um comentário