Foi realizado em 13 de julho no Palácio Cultural do Povo o seminário central em comemoração ao 70º aniversário da vitória na Guerra de Libertação da Pátria.
Participaram na ocasião Pak Thae Song, secretário do Comitê Central do Partido, quadros do Partido, da administração e das organizações de trabalhadores de Pyongyang e funcionários teóricos e propagandistas de órgãos das forças armadas, setores de ciências, educação, literatura e arte, imprensa e informação e conservação de relíquias histórico-revolucionárias e de centros de formação de quadros do Partido.
Na reunião foram publicadas várias teses que explicam as façanhas do grande Líder camarada Kim Il Sung, que logrou a vitória na Guerra de Libertação da Pátria, e do grande Dirigente camarada Kim Jong Il e do estimado camarada Kim Jong Un, que colheram sucessivos triunfos na luta antiimperialista e anti-EUA.
Os oradores elogiaram o grande Líder camarada Kim Il Sung, comandante de aço, que com sua perspicácia militar, estratégia e tática extraordinárias, valor e coragem sem igual venceu as forças agressoras imperialistas.
"Por contar com o destacado comandante que conduziu à vitória a Guerra de Libertação da Pátria com sua original ideia militar e destacada e provada orientação, o Exército Popular venceu a superioridade numérica e técnica dos inimigos com a ídeo-política, estratégica e tática e marcou com letras douradas sua tradição de triunfo em seu glorioso trajeto", ressaltaram.
"Por enaltecer os comandantes de aço, nossa República sempre logrou êxito nos agudos confrontos militares com os imperialistas estadunidenses", destacaram.
"A história de nossa República invencível é continuada invariavelmente pelo estimado camarada Kim Jong Un e são manifestados plenamente a dignidade e o poderio da potência soberana ao serem logradas vitórias sucessivas que serão registradas com letras maiúsculas na história nacional e na concretização da grande causa histórica da construção das forças nucleares", afirmaram.
Fotos: https://urlscurta.com/QICOT
Nenhum comentário:
Postar um comentário