"A força unida entre o partido e o povo é o poder irresistível da Coreia Juche e o motor para o desenvolvimento integral do Estado."
Assinala assim o diário Rodong Sinmun em um artigo individual divulgado nesta segunda-feira (17) e prossegue:
"Se pode levar adiante a revolução e a construção, superando todas as dificuldades, somente quando o partido e as massas populares se unem como um ente.
O partido serve ao povo com total entrega e este responde com fidelidade e obrigação moral ao amor e confiança daquele. Eis aqui o aspecto típico e o poderio inesgotável da Coreia Juche que outros países do mundo não podem ter ou imitar.
O partido sempre se apoia no povo e este acata com fidelidade a ideia e direção do primeiro. Com esta força irresistível de unidade monolítica, é glorificada a época de dar primazia ao nosso Estado sem hesitação alguma diante dos desafios severos e são cumpridos com a força e cronograma próprios o sonho e ideal de construir uma potência socialista.
A força unida entre o partido e o povo permite abrir a conjuntura de novo auge do desenvolvimento estatal.
Não há nenhuma dificuldade insuperável nem fortaleza inconquistável para o grande povo que resolveu os importantes assuntos estatais atravessando as duras provas da revolução com a confiança no partido e sob sua guia e compartilha sempre com este o mesmo propósito, ideia e passos.
Foi comprovada no curso de avanço do novo século do Juche a verdade de que a unidade monolítica entre o partido e o povo é a grande força com que se escreve a nova história da prosperidade integral do Estado."
Nenhum comentário:
Postar um comentário